Vitória magra em campo mas grande atuação do lado de fora: São Paulo apresenta gandulas cadeirantes para jogo no Morumbi

O São Paulo adotou uma novidade para o jogo deste domingo contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto a bola rolava no estádio do Morumbi, os torcedores acompanharam gandulas cadeirantes para a reposição das bolas para os atletas.

“Dia de fazer bonito dentro e fora de campo. É com muito orgulho que pela primeira vez na história haverá #GandulasCadeirantes. A missão é incentivar o debate sobre a importância da inclusão e da acessibilidade”, informou o perfil oficial do Tricolor nas redes sociais.

O São Paulo venceu o time catarinense e entrou no G4 do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem 46 pontos, 5 a menos que o Santos, 3o lugar com 51.

Blog do São Paulo

Anúncios

5 comentários

  1. Primeiramente parabenizar pela ação, muito bacana.
    Segundo, essa enxurrada de críticas ao Diniz, na minha opinião é bizarra, já que tem 6 jogos e menos de um mês de trabalho, e também acho bizarro creditar ao técnico esse excesso de toques na entrada da área, isso é claramente falta de confiança do jogador de finalizar a jogada.
    Temos que ir ganhando os jogos, da maneira que for e ir melhorando entrosamento, quando a confiança melhorar o jogo será muito melhor.
    Agora com essas críticas fora de hora, pode demorar muito mais esse processo.

  2. Toda vez que o SP ganha só de 1×0, grande parte da imprensa esportiva fica criticando e a torcida embarca junto; quando é o Curica, aí eles dizem que é futebol de resultado, bastante prático, o importante são os 3 pontos.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!