São Paulo não terá Luan e Daniel Alves contra o Galo: veja opções

Fernando Diniz será obrigado a mudar o São Paulo para a partida do próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, no Morumbi. Luan e Daniel Alves, titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos.

Daniel Alves atuou como lateral-direito na partida do fim de semana e deve dar seu lugar ao jovem Igor Vinícius. Juanfran, que hoje se recupera de uma contratura na coxa esquerda, pode ser opção se estiver liberado pelo departamento médico até lá.

No meio de campo, a tendência é que Diniz recue Tchê Tchê para a função de primeiro volante e acrescente um armador ao lado de Liziero. Hernanes e Igor Gomes, que entraram no decorrer da partida contra o Avaí, são as alternativas mais prováveis.

Uma outra possibilidade seria escalar um volante de características parecidas às de Luan. No caso, os candidatos seriam Hudson e Jucilei. O primeiro tem sido pouco utilizado, enquanto o segundo ainda não foi relacionado após ser reintegrado ao elenco – foi afastado durante a pausa da Copa América por não estar nos planos de Cuca.

O São Paulo terá sua segunda semana cheia de treinos com Fernando Diniz – a primeira foi entre as partidas contra Flamengo e Fortaleza. O elenco folgou nesta segunda e volta ao batente na terça de manhã, no CT. O Tricolor ocupa neste momento a quarta colocação no Brasileirão.

Lance!

Anúncios

10 comentários

  1. Se Hudson jogar, com a truculência burra dele, o Cazares terá várias faltas pra bater na entrada da área! O primeiro volante tem que ser o Tche Tche e entrar o Hernanes e Igor Gomes como meia atacante.

  2. Quase certeza que ele vai de Jucilei e Igor Gomes na vaga dos suspensos.
    Volpi
    Igor V. Bruno Alves. Arboleda. Reinaldo
    Jucilei
    Antony. Tche Tche . Liziero ou Hernanes . Igor Gomes
    Pato

      • Eu torço para que o Jucilei encontre seu futebol novamente, é um ótimo jogador se considerarmos o atual parâmetro do campeonato brasileiro, e acredito que com ele em campo a gente pode variar o esquema tático liberando mais os laterias para sermos mais agressivos saindo do 4-1-4-1 para um 3-5-2.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!