1×0 MAGRO: Com Reinaldo na torcida e São Paulo com 1 a mais desde o 1o tempo, time joga mal mas vence e está no G4

1×0 magro em gol de cabeça com 1 a mais desde os 25 do 1o tempo e péssimo futebol, esse é o resumo.

Arboleda fez e salvou o dia.

Diniz precisará trabalhar muito essa semana porque está feio demais.

Ponto positivo para a defesa sem ser vazada mais um jogo.

Blog do São Paulo

Anúncios

71 comentários

  1. Rodada boa para nós. Gaivotas, Sereias, Grêmio e Inter perderam. Segunda ainda vou secar o Bahêa.
    Mas dependemos apenas de nós para fechar o ano no G4. O que preocupa é esse ataque. O cara com maior faro de gols no SP (Pato) nunca jogou bem de centroavante por aqui. :/

  2. Discordo de ser um péssimo futebol. Time jogou, controlou o jogo. Acho q falta sim força de ataque e que a criação esta lenta e inoperante. Mas o time buscou. Não queria o Diniz mas agora mudei um pouco a opinião, time ta começando a gostar de dominar o jogo.antes se livrará da bola e só se defendia com medo…aos poucos a mentalidade muda.

  3. E o Aguirre que foi demitido por empatar com o Corinthians fora de casa por que ficou o segundo tempo com um a mais? Aí o Fernando diniz joga contra o poderoso avai último colocado do campeonato no Morumbi com um a mais praticamente um tempo e meios só vence de 1×0, mas o importante pra torcida do futebol ofensivo e que trocou 2749174947 passes e teve 70% de posse de bola né?!

  4. Que jogo sofrível. Quanta mediocridade para um time com salários altíssimos. Jogadores como Liziero, Pato, Antony e. até Daniel Alves não jogando absolutamente nada. Culpa do Diniz? Dos preparadores físicos, médicos? Ou dos próprios jogadores? Muito triste o futebol do SPFC. Acho que a culpa mesmo e do repugnante Leco

  5. O Mancini vem babando pra cima do Diniz! Algumas caras contratações são injustificáveis: Raniel é fraquinho, Pablo não é centroavante é o Leo é horripilante.Rai brincando com o cartão de crédito do Leco.

  6. Pato perdeu gol. Vitor Bueno perdeu uma chance clara de cruzar pra alguém fazer o gol no fim do jogo. Liziero perdeu gol. Tchê tchê perdeu um gol quando ele não antecipou pra finalizar. Antony teve situações de chute boas, porém finaliza mal. Hernanes chutou uma pra fora num passe do Antony. Luan fez uma jogada sozinho e bateu pro gol. Só que eu consiga me lembrar agora, tem isso. O time rodou muito a bola. Agora dizer que não criou é ma vontade com o time e com o Fernando Diniz.

    • O Diniz é o melhor treinador que o São Paulo conseguiu pra esse ano (na 3ª tentativa, sem contar o Mancini…), mas num adianta nada os jogadores só ficarem tocando de ladinho na frente da área adversária (parece basquete, deve ser herança do muricy), e não ter ultrapassagem, e passes em profundidade… Parece um time amador, quando um tem a bola, o outro fica olhando!! Tem que correr em direção a linha de fundo, e o que tá com a bola tem que passar no “ponto futuro”, com atenção a última linha… cacete, qualquer leigo sabe disso! Ainda mais agora com VAR, que os bandeiras vão levantar o “instrumento” menos ainda. Passes em profundidade e vai pro gol!

  7. NOTICIA URGENTE: Além de entrar no G4 os três pontos desta vitoria, para decepção daqueles torcedores que torcem contra, o gigante São Paulo Futebol Clube não cai para a série B neste 2019. Mas não se desanimem, 2020 está logo ali.

  8. O time não está jogando bem? Não está, mas mesmo assim está no g4. 6 jogos do Diniz: 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Vejo um aproveitamento bom, até se levarmos em consideração que os empates foram fora de casa e contra Flamengo (melhor time do campeonato) e Bahia (um time muito bem arrumado e com padrão já definido). O único ponto fora da curva foi a derrota contra o time de ex jogadores em atividade. Devemos levar lembrar também que o Palmeiras sofreu pra ganhar de 1×0 da chapecoense, com o juiz dando quase mais 45min de acréscimo, o Corinthians perdeu do mesmo time de ex jogadores em atividade EM CASA, e o Santos apanhou do patético mineiro. Atualmrnte no futebol brasileiro os únicos times que apresentam um futebol fora da mediocridade são Flamengo, Atl. Paranaense e Santos. O resto é tudo farinha do mesmo saco, inclusive Grêmio. Temos que torcer pro time pegar confiança com os resultados e melhorar seu desempenho dentro de campo, porém não podemos nos iludir, nossa ambição (mais uma vez) é garantir o G4 esse ano.

  9. Igor Gomes pede passagem no time do SP. Não equipe melhorou mto com sua entrada. Agora nosso ataque e pífio… Diniz precisa melhorar nosso ataque pra ontem.

  10. O SP amassou Avaí, que é um time fraco, mas o time mostrou um avanço em relação ao período Cuca. O que me preocupou além das oportunidades perdidas foi a quantidade de bolas levantadas na área. Foi uma vitoria magra, sim mas valeu os 3 pontos. Agora para calar a boca de muitos; como joga o Daniel Alves. É um leão em campo e parece ser mais jovem que os garotos da base.

    • Amigo que jogo vc assistiu….contra o lanterna…ganhar de 1×0 com um jogador a mais…e com pouquíssimas chances de gol…simplesmente ridículo…o que vale sao apenas os tres pontos…do resto…time muito mal escalado e treinado.

  11. Flamengo faz um campeonato à parte. Já é campeão. Participamos da frota que quer libertadores.
    O campeonato aberto é pelo segundo lugar pra baixo.
    Resta saber se um dia voltaremos ao topo.
    Nesse pensamento administrativo a chance é zero. Se a mudança virá, impossível saber.

  12. Enquanto o Leco continuar na presidencia o Sao Paulo vai continuar jogando esse futebol mediocre e se ganhar títulos.Parece que a única solução é ver e esse Velho longe do clube por toda eternidade.

  13. Esse placar fica na conta do Pato que perdeu o gol mais feito do jogo, e tomou diversas decisões erradas.
    Esse time joga mil vezes mais do que o do Cuca, as critica que tenho ao trabalho do Diniz é a escalação, principalmente do Hernanes e do Pato, hoje ele tirou o Hernanes pelo menos, e colocou ele no segundo tempo, que é exatamente quando ele deve jogar, pq ai pode fazer a diferença.
    Diniz esta acertando o time a olhos vistos, mas pra se consolidar tem que ganhar do Atl-mg semana que vem, esse sim sera um jogo muito importante.

    No mias, rodada muito boa pro tricolor so far.

  14. 6 jogos, 3 vitorias, 2 empates e a derrota. Tomamos apenas 1 gol… o retrospecto do Diniz no São Paulo é melhor que em toda série A, antes de chegar aqui. Ninguém percebe que tsnto o time quanto o treinador estão evoluindo e melhorando seus números???
    Eu prefiro ver o copo meio cheio. As pessoas esquecem qie tudo e cíclico e ano que vem, estaremos na libertadores.

  15. Sou apenas Torcedor, mas vejo e percebo que a Torcida espera sempre show do time, lembre-se que por mais difícil que seja a situação do adversário, eles tbm são cobrados para apresentarem resultados, outra ideia que tenho é que hoje no futebol percebe-se nitidamente que é mais difícil se manter com excelência como vinha certas equipes durante anos Ex: Alemanha, Brasil, Real Madrid São Paulo se manter sempre no topo, como equipes inferiores que só tomavam goleadas, vejo que não foram os grandes que estão com dificuldades em apresentar alto padrão de jogos mas sim equipes que estão conseguindo evoluir Exemplo claro é a Seleção da Venezuela que fez bonito no mundial sub 20 se não me engano, a Seleção chilena faturando 02 copas Americas, quem não se lembra das Goleadas em cima dessas seleções e hoje são jogos parelhos, voltando ao Tricolor tá certo que estamos em um momento de dificuldade tremendo há algum tempo, mas vejo tbm que dentre as 20 equipes apenas o Flamengo destoa, o Santos apenas fez um bom iníco de campeonato a qual consegiu uma certa gordura, Palmeiras não põe medo, o resto é tudo parelho abraços massa tricolor…

  16. Time vence, sem sofrer riscos, mantém a melhor defesa do campeonato, entra no G4…

    Resultado: cornetas….

    O Diniz não tem nem um mês de trabalho, o time já mostra toque de bola muito melhor, barrou o Hernanes, que não vinha bem….

    Vamos comemorar a vitória e a entrada no G4!!!

    Boa semana a todos!!!!

  17. Temos 2 adversários mais difíceis na luta pela quarta vaga do G4: Bahia e Gremio, e com o confronto direto com o gaúcho fora de casa. Vejo no meio campo o maior problema, tirando o Igor Gomes, todos os outros, são jogadores condutores de bola, não vão pra dentro das defesas adversárias.outro fator é a ausência de um centroavante nato, só tem o Raniel, que é fraco, o Pato e o Pablo, são segundo atacantes, que jogam improvisados, e não sabem jogar de costas pros marcadores; ou a diretoria contrata o cara da área, ou tem que se jogar num esquema com dois na frente, trocando constantemente de posição sem ninguém fixo; no 4-1-4-1, não tem como sem referência

  18. Acho que a frustração da maioria dos torcedores é que estamos investindo muito alto em termos de grana, mas os resultados não condizem com essa realidade. Pelo investimento feito os Jogadores ditos craques deveriam pelo menos realizar jogadas individuais. Veja bem que nem estou falando de jogadas coletivas, mas é inconcebível o futebol que Hernanes, Pato e Daniel Alves estão apresentando individualmente.

  19. Não sei se tiveram a mesma impressão que a minha, mas meu pareceu que o Daniel Alves forçou o cartão. Ele tentou três vezes seguidas, na terceira ele deixou o braço na barriga do jogador do Avai no meio de campo.

  20. Promessa por promessa o FD deveria entrar com o Igor Gomes no lugar do Liziero. Não dá para entrar contra um time que certamente vem retrancado com três volantes.

  21. Hoje com 20 min de partida depois de ver o time começar voando e o Avaí com 1 a menos achei que a média de gols ia aumentar bastante mas o problema no sistema ofensivo é pior do que eu imaginava. Não é questão tática apenas, é técnica.

  22. A minha única crítica é o time não tentar chutar mais a gol. Na minha opinião quando um time vem claramente para se defender e abdicar de jogar claramente não tem jogo, só um time tentar jogar, 21 jogadores praticamente em uma única metade de campo e mesmo assim criamos oportunidades. Contra times que jogam um pouco mais aberto, abre-se espaços.

  23. Entramos contra o fortíssimo Avai com apenas um atacante novamente… aí os caras tem um jogador expulso com 20 minutos de jogo e ele mantém os mesmos jogadores em campo…um atacante contra o Avai com um jogador a mais em campo… técnico medroso e mediocre

  24. Não podemos desmerecer a vitória, mesmo com a expectativa de “espetáculo” que se formou em cima das condições de jogo. O que conta são os três pontos! A escoria foi campeã jogando assim e muitos acharam lindo, agora pq é conosco criticar vai resolver? Poderia ter “mais ofensividade”? Sim, aí leva um gol e pronto la vamos nós reclamar pq perdemos pro lanterna bla bla bla bla. Fato é que o SPFC vem mostrando uma certa evolução com o catado de jogadores que temos de momento, uma vez que peças importantes estão no DM. O planejamento do time foi um, hoje totalmente diferente, com peças diferentes e propostas diferentes. Não vamos ter um futebol do primeira em um estalar de dedos, veja o tempo que o Flamengo levou para entrar nos eixos e começar a prosperar um bom futebol, e isso que em questão de qualidade de elenco estão a anos luz de nós. O mesmo time aqui jamais teria sucesso pq queremos tudo imediatamente. Continuo a confiar e acreditar que dias melhores virão. Vai São Paulo !!!!

  25. Nenhuma crítica ao Fernando Diniz é justa, o time não melhorou quase nada é verdade e talvez nem melhore até o fim do campeonato, mas ele precisa de tempo e isso só no ano que vem com uma boa pré temporada, a torcida do São Paulo precisa entender que o problema não é treinador. O Pato não pode mais ser escalado de centroavante, já era essa nulidade tbm quando o Cuca escalava ele nessa posição, Diniz precisa colocar o Raniel enquanto o Pablo não retorna.

  26. Uma pergunta que não quer calar? Tchê Tchê custou 23milhões salários 600mil Liziero categorias de base 200mil de salário! Para o São Paulo pagar uma fortuna em jogador medíocre como esse Tchê Tchê alguém levou dinheiro e continua levando pois o cara não sai do time de jeito nenhum! Com a palavra Diniz quem o abajulador Tchê Tchê chama de pai deve ser por isso que não sai do time!

  27. Tiago Volpi 6
    Daniel Alves 7
    Arboleda 7
    Bruno Alves 6
    Léo 5,5
    Luan 6,5
    Tchê Tchê 5
    Liziero 5
    Antony 6,5
    Vitor Bueno 5,5
    Pato 5,5
    Hernanes 5,5
    Igor Gomes 5,5

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!