Neste sábado, o São Paulo realizou o último treinamento antes de enfrentar o Avaí, no Morumbi, no domingo, às 16h. Precisando da vitória para permanecer na briga pelo G4, o Tricolor focou nas bolas paradas no CT da Barra Funda.

A atividade foi inteiramente fechada à imprensa e Fernando Diniz aproveitou para ajustar detalhes de faltas e escanteios. O treinador comandou um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas, com cobranças dos dois lados do campo. Na última rodada, contra o Cruzeiro, o Tricolor tomou um gol de cabeça na derrota, no Mineirão.

O principal desfalque do São Paulo para o jogo deste sábado é Reinaldo. O lateral-esquerdo está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo e seu substituto ainda é incerto. O técnico pode optar por Léo Pelé ou improvisar o canhoto Liziero na lateral.

No departamento médico, Pablo puxa a lista de desfalques do Tricolor. O centroavante tem problema no adutor direito. Juanfran também não poderá atuar, já que está com um incômodo na coxa esquerda. Anderson Martins, com dores no joelho, não deverá ser relacionado.Dessa forma, a tendência é que o São Paulo entre em campo com o seguinte time: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Léo Pelé (Liziero); Luan; Antony, Daniel Alves, Hernanes e Tchê Tchê (Igor Gomes); Pato. 

No momento, o São Paulo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos somados. Depois de enfrentar o Avaí, o Tricolor terá pela frente o Atlético-MG, no Morumbi, no próximo domingo, às 16h.

Gazeta Esportiva