Comissão técnica de Diniz vê início de trabalho no SPFC como “fantástico”

A oscilação natural a um início de trabalho não tira o sono da comissão técnica de Fernando Diniz no São Paulo.

Após comandar a equipe em cinco jogos, o treinador e seus assistentes julgam “fantástica” a velocidade com que o elenco tricolor tem absorvido o novo modelo de jogo.

Eles entendem que a adaptação tem sido bem mais rápida do que imaginavam.

UOL

Anúncios

14 comentários

  1. Olha a diferença de D.M , do São Paulo e do Flamengo.

    Previsão era de 5 meses , Em menos de 3 meses , Diego esta recuperado da fratura com lesão ligamentar no tornozelo e estará a disposição de Jorge Jesus e poderá ser relacionado para o Fla – Flu.

    No Palmeiras William Bigode rompeu o ligamento do joelho em Novembro ,e voltou a jogar 6 meses depois , no São Paulo João Rojas operou , descobriram que precisaria de outra cirurgia e não joga a 1 ano.

  2. esperamos que melhorem o time na parte física e medica. ate jucilei treinando sozinho tem fisico melhor do que quando estava no clube. vejam: diego do flamengo ja esta de volta de cirurgia. isso é mérito de departamento competente.

  3. Realmente faltam palavras que possam expressar tamanha perplexidade.

    Fico pensando com meus botões, o que seria verdadeiramente péssimo no atual SPFC ?

    O “erro” está na torcida tricolor …, só pode.

    Se “tudo é perfeito na terra perfeita da perfeição” …, “Narciso acha feio aquilo que não é espelho” …, tudo é “belo e justo” no SPFC.

    #Triste SPFC.

  4. No Athlético o resultado não veio mas o trabalho foi elogiado. Acho difícil acertar no curto prazo, o que o torcedor espera, mas se tivesse diretorias mais competentes o caminho teria sido mais fácil. JJ desviou o clube do rumo por interesses pessoais. O Aidar também. E o Leco é por pura vaidade. Essa tal vaidade que deve ser compartilhada e até invejada por conselheiros e companheiros de chapa. Senão, já o teriam tirado do cargo.

  5. E também, a comissão técnica não vai sair falando que o trabalho é péssimo e que os jogadores são incapazes de entender as indicações.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!