Medo? Falta de transparência? São Paulo recorre na Justiça para não apresentar documentos a conselheiro

O São Paulo entrou com um recurso contra decisão judicial que o obrigava a apresentar uma série de contratos ao conselheiro Denis Ormrod. A sentença de primeira instância deu razão a Ormrod, e determinou que o clube apresente os contratos de Cueva, Diego Souza, Petros, Jucilei, Hernanes e Antony.

O recurso tricolor suspende a ordem até que seja julgado – não há ainda uma data prevista para o caso ser novamente analisado. A defesa de Denis não entende que o recurso seja cabível.

UOL

Anúncios

13 comentários

  1. Fico imaginando ,se o negócio já está podre em instituições dentro e fora do futebol com a prisão em segunda instância, já imaginou se liberar para prender só quando for condenado !!Aí a farra está feita ,o meliante arrebenta a instituição e não vai ser julgado nunca .Vai ser um negócio de adiar até todo mundo esquecer e já era ……Brasil o país da impunidade

    • Aqui só refundando. Leco é reflexo de uma realidade muito maior brasileira. Aqui muita gente tem bandido de estimação.
      Reclamam de uns e passam a mão na cabeça de outros.
      E o legislativo só cria auto proteção pra serem imunes às leis.
      Igualzinho a nossa diretoria

  2. Obviamente tem sujeira aí. Não há justificativa pra transformar esse tipo de coisa em uma caixa-preta. Não estou dizendo que documentos confidenciais ou de grande importancia ao clube deva ser disponibilizado pra todos mas ao menos um representante da “oposição” deveria ser escalado pra ter acesso a esse tipo de coisa.

    Simplesmente ridicula a postura da diretoria mas nada que surpreenda vindo desse lixo de presidente.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!