Com Jucilei, reservas do São Paulo fazem jogo-treino contra o sub-19

Após treinar em Belo Horizonte na última quinta-feira, o São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira no CT da Barra Funda. Em atividade parcialmente fechada para a imprensa, apenas os reservas estiveram em campo na primeira parte e realizaram um jogo-treino contra os jovens do sub-19 do clube. Entre os destaques, esteve Jucilei, que se aproxima de retorno.

No momento em que os portões foram abertos para os jornalistas, somente os jogadores que não iniciaram a partida contra o Cruzeiro estavam no gramado fazendo um leve aquecimento, primeiramente sem a bola e depois com a bola. Os garotos de Cotia fizeram os mesmos exercícios dos profissionais antes de serem divididos para o jogo-treino que viria a seguir.

Os reservas do Tricolor não puderam contar com Anderson Martins, ausente do treinamento por conta de dores no joelho, que já o haviam tirado do jogo em Minas Gerais. Dessa forma, Hudson foi improvisado na zaga. O time montado por Fernando Diniz ficou assim: Jean; Igor Vinícius, Hudson, Walce e Léo; Jucilei, Liziero e Igor Gomes, Calazans, Vitor Bueno e Raniel.

Jucilei, que recentemente foi reintegrado ao elenco após mais de três meses afastado, novamente mostrou estar bem técnica e fisicamente, e participou ativamente das saídas de bola da defesa ao ataque durante o trabalho que foi acompanhado de perto por Fernando Diniz, que esteve quase todo o tempo dentro de campo passando orientações. O volante pode ganhar chance entre os relacionados para enfrentar o Avaí, no próximo domingo.

A atividade teria duração de 50 a 60 minutos, porém a imprensa não pôde acompanhá-la até o fim, pois assim que os titulares terminaram os exercícios na parte interna do CT e foram ao gramado, os jornalistas foram convidados a deixar o local, conforme combinado previamente. Juanfran não estava no gramado e ficou no Reffis fazendo tratamento por desgaste muscular. Ele ainda fará exames nesta tarde para avaliar a gravidade do problema.

O mistério para a escalação do São Paulo contra o Avaí se dá pelos desfalques do time e possíveis mudanças de ordem técnica. Reinaldo está suspenso e deve ser substituído por Léo, já Juanfran é dúvida e Igor Vinícius entraria na lateral direita. Há expectativa de alterações no meio-campo e no ataque, Vitor Bueno e Igor Gomes têm agradado e podem ganhar chance no time titular.

Um possível time titular para enfrentar o time catarinense, neste domingo, às 16h, no Morumbi, é: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes (Igor Gomes) e Daniel Alves; Antony (Vitor Bueno) e Alexandre Pato. A partida é válida pela 27ª rodada do Brasileirão-2019. No momento o Tricolor ocupa a quinta posição com 43 pontos.

Lance!

Anúncios

3 comentários

  1. Com a volta do Jucilei já deveriam fazer um planejamento pra se livrar do Hudson, jogador bem mediano com o salário altíssimo e com a idade elevada, uma doação pra quem aceite pagar os salários já tá de bom tamanho.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!