Volpi lamenta 1ª derrota sob comando de Diniz: “Depois do gol fomos superiores”

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Tiago Volpi saiu de campo com cara de poucos amigos nesta quarta-feira, no Mineirão. Após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, o goleiro são-paulino comentou sobre o desempenho de sua equipe, inclusive, afirmando que sua equipe foi superior aos donos da casa após o gol de Thiago Neves.

“Faz parte. É duro perder, ainda mais depois que tomamos o gol e fomos superiores. Agora é descansar, porque domingo temos um compromisso importante, temos que voltar a ganhar em casa”, disse Tiago Volpi ao Premiere.

Nesta quarta-feira, o goleiro são-paulino por pouco não deu de presente um gol ao Cruzeiro. No início do segundo tempo, Tiago Volpi tentou lançar para Daniel Alves, mas acabou errando o passe e concedendo o contra-ataque ao time rival, que só não abriu o placar na ocasião porque o arqueiro tricolor fez excelente defesa em chute de Thiago Neves dentro da área.

Com o resultado, o São Paulo perdeu a chance de voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro. Agora, o time comandado por Fernando Diniz terá de recuperar o prejuízo contra o Avaí, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

Gazeta Esportiva

Anúncios

23 comentários

  1. O time foi mal escalado, e a atuação tb foi ridícula, parece que foi de propósito para salvarmos a Raposa…
    Mas, pelo que deu para ver do jogo, Hernanes e Daniel Alves deveriam ter iniciado a partida no banco, por causa da parte física, mas o Diniz não vai contrariar os seus “patrões”, então ele tem que se virar para colocar os dois em campo, que tecnicamente são grandes jogadores, mas fisicamente, estão péssimos!!!

  2. – O Daniel Alves ganha sei lá quantos milhões pra dar entrevista e contratar o técnico (que seria o trampo do Raí, e não do Daniel Alves)

    – O Juanfran ganha sei lá quanto (deve ganhá muitíssimo bem) pra falá que o SPFC jogaria na Champions League e na Liga da Espanha. Ou seja, ganha pra falá abobrinha.

    – O Hernanes ganha bem pra cacete pra jogá nem 60 minutos por jogo.

    Essa é a “espinha dorsal” do SPFC. Infelizmente, tamo ***….

  3. Esperar tomar gol pra tomar atitude é o fim…
    Era um timeco que está no Z4, tinha que se impor durante o jogo todo.
    Não adianta. Com esse ataque inofensivo, não se chega a lugar algum.
    Por mim, dispensava todos os atacantes ao final da temporada. Vende, empresta, o que for.

  4. Sinceramente, eu quero ver no São Paulo jogadores com brio, com vontade de ganhar. Que sintam a derrota, que se alegrem com a vitória.

    Quero jogadores como Hernanes, Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Luan, Igor Gomes, Vitor Bueno, Raniel (ruim mas tem brio). Lizieiro quando subiu, tinha isso. Agora não tem mais.

    Quero menos jogadores estrelinhas, apaticos e indiferentes como: Tche Tche, Antony, Dani Alves (só se esforça no time do TITE – podem criticar.. não dou a minima. Nunca gostei do jogador e sempre preferi o Maicon), Pato, Pablo, Anderson Martins, Leo Pele.

    To de saco cheio de ver esse tche tche sem raça. Volante sem raça é a mesma coisa que namoro com amor não correspondido (kkk), zeze di camargo sem luciano, xitaozinho sem xororo.

    O time tem que ser: Volpi, Juanfran, Bruno ALves, Arboleda, Reinaldo; Luan, Vitor Bueno, Igor Gomes, Hernanes; Anthony, Pablo (Raniel).

    E o Sr; estrelinha, que se acha e ganhar 3 vezes mais do que o seu futebol vale, Sr. Daniel Alves, você é banco !!! Porque o Juanfran é muito melhor na lateral direita. O Igor Gomes é muito mais efetivo que você de meia atacante Sr. sabichao, se acha, estrelinha, joga nada, mais fala que joga, bla bla bla bla, o time perde a velocidade com ele, o jogador que não pode ir para o banco…

  5. Para os veteranos ainda se tem a desculpa de desgaste, idade e tal, mas para o menino Antony de 20 milhões de Euros (proposta que jamais chegará novamente)?? Qual a desculpa para o péssimo futebol apresentado há muito tempo?

  6. O time é montado com jogadores condutores de bola e técnicos, e poucos jogadores contundentes, que verticalizam a partida com objetividade do gol, junta-se a isso um técnico que tem por filosofia a posse de bola, mas que em sua curta carreira, não conseguiu transforma-la em chances claras. O Jucilei vai ser o simbolo do futebol caranguejo implantado no SPFC, que não é de responsabilidade do Diniz, e sim de quem pensa o futebol.

  7. “Volpi lamenta 1ª derrota sob comando de Diniz”
    Enquanto isso, nos bastidores da “padrinhagem”, jogadores milionários que escolhem seus “comandantes”, estão tranquilos quanto a tudo. Dormem bem e ainda sonham com “anjos”.
    Aqui fora, nas arquibancadas da “vida”, sofremos, suamos de calor ou sofremos com frio das “noitadas” na volta pra casa pós jogos, que muitas das vezes, ridículos, orquestrados pelos famosos jogadores milionários, vaidosos, sem um “pingo” de escrúpulo. Diretores na mesma frequência com esses jogadores que acham deuses. Nosso…quer dizer, o comandante do iate dos famosos, navega por águas mansas, longe das correntes que leva ao caminho do paraíso, logo será esquecido pela tripulação dos magnatas. Afinal, ninguém resiste tanto tempo ao marasmo que a vida sempre prepara “de bandeja” à aqueles que negligenciam ela. Logo gritaram…”homem ao mar, homem ao mar…” E lá estará ele, o comandante escolhido, que proporcionou uma viagem sem graça para os magnatas.

    Acorda Diniz…Cuide do elenco e de sua carreira. Escale os melhores para as batalhas.

  8. SPFC copeiro, clube modelo, vencedor e inovador, não existe mais, acabou, morreu. O que temos há tempos se chama “Piada Futebol Clube”. O Elenco mais caro de toda história, vivendo de vexames e dívidas a se perder de vista em processos na justiça. Vergonha sem fim. Que Bagunça!!!

  9. Cada vez mais eu acho que não importa os jogadores, não importa o técnico. Essa administração contamina todos os setores com sua má gestão e suas atitudes sórdidas. Cada contratação de jogador ou técnico parece ter um efeito de uns poucos dois jogos, e depois tudo acaba se acomodando na mesma situação de apatia e prostração. Tenho a impressão que o time nunca vai ganhar nada enquanto esses senhores estiverem aí.

  10. Se Diniz insistir nos medalhões pra começar o jogo não termina 2019 tecnico do SP. Não da pra jogar com tanto jogador acima de 30 anos, Hernanes, Daniel Alves, Juanfran, e jogadores nitidamente abaixo fisicamente, como Pato… ontem faltou intensidade, velocidade. Igor Gomes e Vinicius pedem passagem…

  11. Faltou Diniz ter coragem de tirar o Pato. Todas as jogadas morreram no pé dele, infelizmente.
    Mesmo jogando mal, com outra peça ali poderíamos ter ganhado e ninguém estaria reclamando.

  12. O que será que o Tchê Tchê faz no treino pro Diniz colocar ele na ponta esquerda?
    Ele tem que jogar de volante. Pode ser até primeiro volante, mas tem que jogar centralizado, na cabeça da área e não na ponta esquerda.

  13. Atuação foi vergonhosa. TODOS os times estão tirando pontos desse cruzeiro, menos nós. Assistindo parte do 1 tempo, o time ficou tocando a bola, dando a impressao que poderia ganhar o jogo a qualquer momento e quem percebeu que poderia ganhar foram eles no início do 2 tempo.
    Que o Diniz aprenda com a derrota, Hernanes (deveria ter saido no intervalo), Daniel Alves (não deveria ter jogado)e Pato juntos foi feio de ver. Antony preso na ponta tambem não dá.
    O que o Igor Gomes tem que fazer pra começar uma de titular?

  14. Daniel, Hernanes e Juanfran juntos. Receita pra derrota, hoje! A menos que os 3 estejam no ápice da forma fisica e técnica, não podem jogar juntos.
    Diniz tem que ser inteligente e principalmente corajoso…Vitor Bueno e Igor Gomes, bem como Igor Vinícius estão pedindo passagem. Com eles o time fica mais jovem, rápido e dinâmico.

    • Eu até concordo, mas se coloca esse três e o time vai mal, vão dizer que mexer demais no time pode atrapalhar o entrosamento.

      A fase é tão dura que o urubu de baixo está “doisando” no de cima, rs.

  15. Demorei pra fazer esse comentário porque não gosto muito de criticar a equipe, principalmente nossos ídolos.

    Mas… Não dá mais pra Hernanes jogar nesse nível.
    É um jogador completamente fora de forma, fora de ritmo e com ele em campo, o São Paulo tem 1 jogador a menos.

    Tchê Tchê… Nossa, o cara não marca bem, não acerta um passe, não finaliza corretamente uma única vez. Como pode deixar o Lizieiro no banco em detrimento deste cara? O Diniz se amarra a alguns jogadores e morre abraçado com eles. Creio que no SPFC, pelo histórico entre os dois, Tche Tche será esse jogador.

    Vitor Bueno… Esse cara que não consegue dar prosseguimento em nenhuma jogada. Erra passes simples de dois metros, é burro ao ponto de fazer faltas desnecessárias com o adversário acuado na linha de fundo e incapaz de dominar uma bola ao final do segundo tempo onde não tinha nenhum adversário em um raio de 3m dele.

    A limpa do elenco ano que vem tem que ser grande. Tomara que dessa vez seja bem feita.
    Um time como o SPFC só deve contratar jogadores para serem titulares absolutos, contratações nível Everton Felipe, Jean, Léo Pele (sic) e Raniel jamais deveriam ser feitas… Pra compor elenco, temos uma das bases mais caras e vitoriosas do Brasil. Use-a.

  16. Nao quero ver o vlarmengo ser campeao,muito menos essa porcada que vem dominando a parte da frente a uns anos ,lembro daquela arrancada monstruosa do tricolor,saudade quando jogavamos no tudo ou nada,e tentando que se chega em algum lugar so acho.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!