“Time distante, Pato isolado, Antony aberto e passes sem profundidade. Se via que o São Paulo não ia criar nada” diz Muricy

Muricy no Globo Esporte hoje comentou sobre o jogo contra o Cruzeiro e fez críticas principalmente sobre a alegação de que o time foi superior, leia:

“Sinceramente, não estou de acordo que São Paulo foi superior. Precisa melhorar, principalmente no ataque. Teve a bola, como sempre, mas sem profundidade. Pato isolado no ataque por um lado, Antony aberto pelo lado direito. Time distante e você via que não iria criar nada. Então, o São Paulo com o Diniz vai ter que mudar isso. A posse de bola é importante, mas tem que chegar com ela no gol. Diniz está chegando agora, tem que pensar no G6 e ano que vem é outra coisa”

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo

Anúncios

23 comentários

  1. Compraram Pato, Hernanes, Dani Alves, Raniel e Pablo e conseguimos em 50 jogos ter o pior ataque da história do clube.

    Não é pegação no pé da dupla Leco/Raí, são só números que não podem ser ignorados.

    • Quantos desses 50 jogos estes jogadores estiveram juntos? Acho que nenhum. Então, enquanto não for resolvido o problema da preparação física e do departamento médico esqueça títulos

      • A verdade é que o Daniel Alves, se fosse para entrar nesse jogo, não deveria ser o jogo inteiro, ou sequer deveria ter sido relacionado. Ele não é mais un garoto que consegue jogar jogos seguidos e deve ser preservado. Deem sequência para o Igor Vinicius. Igor Gomes e Liziero deveriam estar desde o início em campo. Deveriam ter colocado Anthony pela ponta direita, Pato pela esquerda ( onde sempre rendeu mais) e Raniel fixado como centroavante, já que ele é um ex-cruzeirense e deve conhecer algum macete para passar pela defesa dos caras.

        • Também acho que FD errou na escalação, mas é necessário ter paciência com ele. errar é humano, agora, se persistir no erro, é tolice. Acho que , já contra o Avaí, faremos pela primeira vez no campeonato mais do que 3 gols

  2. Vocês sabiam que o Morumbi ainda é o estádio brasileiro que recebeu mais vezes o último jogo de Libertadores? Pois é, são 05 oportunidades, sendo 03 vezes com o São Paulo (1992, 1994 e 2005), 01 com o Santos (2003) e outra com o Palmeiras (2000).

    Só pra fugir um pouco do assunto, rs.

    Mas é verdade.

  3. Realidade do SP é essa agora. Ficar sempre brigando ali por vaga na libertadores, mesmo com um gasto absurdo em contratações/salários.
    …ano que vem é outra coisa…. kkk

    • Mas não dá mesmo para brigar por títulos, nosso orçamento é bem menor do que o do Guarani da capital e do Flamidia. Só brigaremos por títulos quando o time se transformar numa empresa e for vendido a um grupo multinacional

      • Será que no São Paulo tabem tem rachadinha? Pois para trazer esse Tchê Tchê , Pato, Hernanes e Daniel Alves por uma fortuna, essa história ta mal contada, sem falar do Técnicos Professor Pardal o que tinha de pior no mercado!

  4. Se botassem hj o elenco do Flamengo no SPFC e o elenco do SPFC no Flamengo (incluindo técnicos), o flamengo continuaria muito bem, milagrosamente as contusões diminuiriam, o time correria o jogo inteiro e jogadores como Antony, D. Alves, Pato seriam ídolos. Agora aqui o R Caio voltaria a ser a tiriça que era, gabigol ia machucar mais que o Pablo, o Jorge Jesus ia virar Pardal, time morto com milhões de contusões, teria crise mês sim mês não, leco, rai e cia continuariam as presepadas e não ganharíamos nada.

  5. Notaram que o cruzeiro e o corinthians ,tem o mesmo estilo de jogo eles jogam por uma bola,deveriam entrar cientes disso,sobre esse ficar tocando bola atras e uma estrategia suicida,time tem que jogar pra frente.

  6. Linhas muito longe uma das outras!

    Achei muito ruim o posicionamento do time nesse jogo. Ainda bem que tem o Muricy para falar isso abertamente e que chegue ao Diniz.

    Não dá para o zagueiro buscar a bola na linha de fundo sem ter os meias dando opções na entrada da área…. fica ilógico o sistema de triangulações do Diniz.

    Minha opinião é que os zagueiros não baixem tanto e os meias possam circular entre a grande área do SP e o meio de campo. Digo na saída de bola apenas.

    Outro ponto que não muda, independente do treinador é a falta de movimentação das peças de meiocampo e ataque. Como me irrita isso. Nem no colégio era tão difícil de achar alguém desmarcado como está sendo o time do SP.

    Enfim, tem muitos ajustes para o Senhor Diniz fazer. Se quer boa triangulação, tem que jogar em espaços curtos, de até 30 metros, para colocar uma medida. Por isso, acho besteira trazer os zagueiros na linha de fundo.

    Vamos Tricolor

  7. Falta o jogador aprender a se desvincular,sair da marcacao se auto desmarcar,se aceitar a marcacao ai fica apagado no jogo mesmo se acomoda com a marcacao..

  8. O grande problema do Diniz é insistir nos mesmos erros do Cuca. Como que Igor Gomes não é titular? Daniel Alves n é meia. Antony, Pato, Thêc e Hernanes não estão em condições de serem titulares. Fabinho destruindo na base e não recebe oportunidades. Na minha opnião, já que o Reinaldo é o melhor jogador do time atualmente, ele poderia ser deslocado para a ponta ou meio, como um ala, deixando o Juanfran na lateral esquerda, já q ele tbm sabe jogar lá, assim o time teria opções de jogadas pela lateral, coisa q n tá acontecendo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!