PUNIDO! Carneiro é condenado e fica até Março de 2021 sem atuar…

Em julgamento hoje, Gonzalo Carneiro teve sua punição confirmada para 2 anos por uso de cocaína. Ele já está afastado há 7 meses e ficará até Março de 2021 sem atuar.

Contratado por R$ 2,6 Milhões por 50% dos direitos, o uruguaio está sem salários e sem poder frequentar o CCT desde Abril.

O SPFC e a defesa do jogador irão recorrer.

Blog do São Paulo

Anúncios

12 comentários

    • A história do Carneiro no São Paulo é toda estranha, veio machucado, depois pediu para voltar para o Uruguai quando estava começando a pegar ritmo de jogo, bateu aquele pênalti maluco em plena Arena Chiqueiro e depois foi pego no doping…
      É lamentável e muito polêmico isso, é certo privar uma pessoa de exercer a profissão por causa do uso de droga, seja lá qual for? O álcool não é tão ou mais prejudicial do que as outras drogas? Quando a WADA quer, o jogador é perdoado, só ver o que aconteceu com o Guerrero…

  1. O cara tem todas as chances do mundo… Joga futebol, é contratado por um grande clube, tem um nível salarial impensável comparado ao povo em geral…. Daí ele se mete nessa furada, que pode fazer sua carreira (profissional, claro), acabar…

    Se é viciado, procura ajuda profissional, sai dessa e vai tocar a vida, antes de ser flagrado num exame que ele sabe que existe e pode ser pego a qquer hora…

    Falta inteligência…

    • É o técnico do SPFC, desejado pelos principais jogadores e por boa parte da mídia. Eu também apoio o Fernando Diniz, mas ele precisa classificar o time no G4, isso é fundamental para manter o trabalho aqui em 2020. Muitos falam em sanpaoli e Jorge jesus, mas, aposto que no SPFC , eles fracassam , alguém duvida?

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!