São Paulo perde para Cruzeiro no Mineirão: CRU 1X0 SPFC

Pela 26a rodada do Brasileirão , Cruzeiro e São Paulo se enfrentaram nesta noite de quarta-feira.

Foram dois tempos disputados. No primeiro tempo, poucos chutes a gol e só o São Paulo levou algum perigo.

No segundo tempo os times voltaram mais eficientes mas o Cruzeiro acabou levando a melhor quando aos 12 minutos marcou seu gol com Thiago Neves.

Do meio da segunda etapa em diante só deu Tricolor que tentou de todas as formas fazer o gol mas infelizmente a noite não foi das melhores. Muitos erros de finalização, falta de pontaria, afobação..enfim, infelizmente não foi dessa vez que derrotamos nosso fregues maior.

Que domingo seja diferente, contra o Avaí!

Análise Gazeta Esportiva

O jogo – O Cruzeiro foi para cima do São Paulo desde o primeiro minuto de partida, mas teve dificuldades para criar boas jogadas. Aos poucos, o Tricolor tomou as rédeas da partida e passou a maior parte do tempo com a bola nos pés, mas também não revertia essa maior posse em chances de gol. Para se ter uma ideia, a primeira oportunidade considerável do jogo aconteceu aos 26 minutos, quando Egídio experimentou de muito longe, mandando por cima do gol.

Apesar de cometer muitos erros de passe e domínio, o São Paulo se manteve fiel ao estilo de Fernando Diniz, mas quase saiu atrás no placar aos 32 minutos graças à lealdade exacerbada às ideias de jogo de seu treinador. Aproveitando o vacilo da zaga tricolor na saída de bola, os donos da casa recuperaram a posse já no campo de ataque, mas Thiago Neves, dentro da área, demorou demais para finalizar, facilitando o trabalho dos marcadores, que fizeram o desarme.

A dificuldade do São Paulo era tamanha, que o time foi dar seu primeiro chute a gol somente aos 35 minutos, quando Tchê Tchê arriscou de longe e mandou à esquerda da meta adversária. Dez minutos depois, entretanto, Alexandre Pato teve a melhor chance do primeiro tempo, saindo cara a cara com Fabio após limpar a marcação, mas chutou em cima do goleiro adversário.

Segundo tempo

Com Vitor Bueno na vaga de Juanfran e, consequentemente, Daniel Alves assumindo a lateral direita, o São Paulo voltou para o segundo tempo dando a entender que algo dentro de campo iria mudar, porém, o que se viu foi o mesmo roteiro da etapa inicial e logo aos dois minutos o Cruzeiro por muito pouco não abriu o placar. Tiago Volpi errou lançamento e deu de presente o contra-ataque para o time adversário, que acionou Thiago Neves dentro da área, mas o camisa 10 viu o goleiro tricolor se redimir com uma grande defesa.

Com mais intensidade, o Cruzeiro seguiu ameaçando o São Paulo com Thiago Neves. Aos nove minutos, o camisa 10 recebeu outro bom passe em profundidade, dentro da área, mas Arboleda, de carrinho, apareceu na hora “h” para travar o arremate. Se não deu para a Raposa aos nove, melhor aos 13, quando novamente Thiago Neves apareceu dentro da área e desta vez cabeceou certeiro no contrapé de Tiago Volpi e, enfim, abriu o placar para os donos da casa.

Tentando ao menos empatar o jogo, Fernando Diniz acionou Liziero na vaga de Luan, mas o São Paulo não mudou drasticamente. As trocas de passes aconteciam, mas a ineficiência continuava imperando. Apenas nos acréscimos, mais precisamente aos 47 minutos, o Tricolor conseguiu, de fato, assustar o goleiro Fábio. Reinaldo recebeu na entrada da área e bateu de chapa, tirando tinta da trave direita do Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 0 SÃO PAULO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 16 de outubro de 2019, quarta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Gol: Thiago Neves, aos 13 do 2ºT (Cruzeiro)
Cartões amarelos: Reinaldo (São Paulo); David, Fred (Cruzeiro)CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson (Jadson), Robinho (Marquinhos Gabriel), Thiago Neves e David (Ariel Cabral); Fred
Técnico: Abel Braga

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran (Vitor Bueno), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Liziero); Antony, Daniel Alves, Hernanes (Igor Gomes) e Tchê Tchê; Pato
Técnico: Fernando Diniz

Anúncios

76 comentários

  1. Reabilitamos nosso freguês porque ano que vem precisaremos dos 6ptos com eles na série A para disputar o título. xD

    Futebol continua fraco.

    Dani Alves não é meia.
    Pato não é centroavante.
    Vitor Bueno não é ponta.
    Igor Gomes não é banco.

    Pra nossa sorte, Grêmio e Gaivotas também tropeçaram.

  2. Vcs sao muito pessimistas pois cada derrota é um novo aprendizado, nesse ritmo nos tornaremos o time mais sábio do planeta.

    Daniel Alves é a pior contratacao do ano.
    Hernanes pensa e o corpo nao responde.
    Pato fez a pior partida dele como jogador de futebol.
    Foi a pior partida do Sao Paulo no ano.

    Estamos pagando pela inoperância da nossa direcao de futebol, explico: como o Diniz foi escolhido e posto na posicao de treinador pelos jogadores (obviamente nao deveria ter sido) (eu sou fã do Diniz mas ele sendo contratado pelos jogadores é o poste mijando no cachorro) ele nao tem peito pra tirar quem merece ser tirado, o meio com Hernanes e Daniel Alves nao funciona e nunca funcionará. Fim de papo.

    • Não é pessimismo. Acredito que Diniz conseguirá dar a sua cara ao time, assim como conseguiu por onde passou. Mas por enquanto estamos muito distantes. Esse futebol do SP atual não me empolga.

      • Foi uma (tentativa) piada. Tem o dito “cada derrota é um aprendizado” e tamo perdendo tanto que pelo andar da carruagem nos tornaremos o time que mais aprendeu do mundo (pq nao paremos de perder).

        • Nossa velho. Somos o time que menos perdeu.
          Concordo que Daniel esta mal e Hernanes tem momentos que não vai.
          Mas isso é culpa do preparo físico ruim.
          Ano que vem, com um bele pré temporada, acho que esse time vai voar na mão do Diniz. Ele é bom. Fez time muito ruim jogar muita bola.
          E temos muitos jogadores bons.

  3. Como o mundo é engraçado né, o Ney Franco que foi mandado embora daqui pelo Rogério tá fazendo um trabalho espetacular com um catado de jogador do Goiás, segunda melhor campanha do returno, e o time jogando bem

    • Ney Franco conhece o time do Goiás, subiu com os caras da segundona! Agora é dar tempo ao trabalho do Diniz, não vms ganhar sempre, primeira derrota mano.

  4. Ainda tento entender como chamam de corneta quem critica esse bando!!! 3 milhões só pra Pato, Daniel e Hernanes e qual o retorno???

    • Eu tento entender quem chama de corneta uma pessoa que critica um técnico que foi contratado com menos de 30% de aproveitamento na série A

  5. Vejamos:
    Pato não merece vestir essa camisa
    Dani Alves não merece o salário que recebe
    Hernanes não merece ser titular
    Antony não merece subir da base
    Leco não merece pisar nas dependências do clube.

  6. Falaram tanto no último jogo contra a galinha que só o Sp jogou.

    Hoje só o Cruzeiro jogou e só jogou pq tomou o gol.

    Ridículo hoje. Time morto.

    Hernanes merece banco faz tempo.

  7. Derrota que mostra o óbvio, Hernanes e Daniel Alves atrapalham, Pato também quando joga de centroavante, e não precisa encher o time de volantes.

  8. Hernanes é ex-iogador em atividade. Lamentável o nosso departamento de futebol contratar jogador no grito da torcida. O Daniel Alves chegou chutando a porta do Saloon como se ele fosse maior do que o clube. Tem que baixar a bola e fazer valer esse salário.

  9. Quando se pensa que não dá para piorar. ..Nós vemos que da sim….

    Este pseudo treinador e seu estilo vai fazer o glorioso tricolor virar chacota. ….É simplesmente ridículo a forma de jogar. …..

    Pato….inexistente. ……

    Daniel Alves…mais de 1.milhão por.mês e com este futebol. ……..

    Antony. …..muita firula e só. …..

    A onde vamos parar…….

    Sinto é vergonha…….

    • Foi vergonhosa a contratacao desse pseudo treinador, números vergonhosos, por onde passou deixou os times na zona de rebaixamento, monta times que cisca cisca e não faz nada, em qualquer lugar do mundo se contrata um profissional pelo currículo da pessoa, só no São Paulo que isso não acontece, se contratam um diretor de futebol que não entende nada de gerir um time, e contratam um técnico que com toda certeza não foi contratado pelo currículo dele

      • Chacota nos ja somos ha dez anos. Tem que contratar alguém diferente sim! Osório, F. Diniz, e dar tempo, bom elenco e tranquilidade no trabalho. Nem as vitórias o tornaram bom técnico nem essa escalação fraca de ontem um péssimo treinador.

  10. Que jogo Horrível!!! Perdi 90 minutos da minha vida vendo um lixo desses… Time apático… Massacrado pelo já quase rebaixado cruzeiro… Pato não sabe mais nem chutar bola…

  11. Segue o ciclo vicioso.

    Ganha 2 jogos, os empolgados precoces já sonham com título, ficam irritados com quem é realista e critica o que sempre tem pra ser criticado nós últimos 10 anos (que é tudo que a patota da tragédia quer).

    Aí perde um jogo que quem realmente tem condições pra ser campeão nunca perderia e a coisa desanda.

    Uma montanha russa de emoções. Transtorno Bipolar eterno.

    • Duas derrotas?????
      É desde 2009 esse futebol ridiculo.
      Se vc nao é “esse tipo de torcedor ” que tá de saco cheio desse bando, domingo vai lá no Morumbi e bate palmas pro Leco

    • Muito complicado .Para esses torcedores nada presta no SPFC, ja querem queimar o Dani Alves, o Pato e o Hernanes. Francamente, acho que esses torcedores merecem Trellez, Everton Felipe, Biro Biro , maicosuel.

    • Total. Tem gente que exaltava o Diniz “incondicionalmente” até cinco horas atrás. Agora, na primeira derrota, já diz que o cara não vai dar certo porque é “empregado” de jogador. Isso, repito, num intervalo de cinco horas.
      Lógico que a culpa não é da torcida por termos chegado ao ponto em que estamos, mas que esse tipo de torcedor só piora as coisas é evidente.

  12. O que me deixa puto n é ter perdido.
    Derrota faz parte do futebol.
    Agora que diabo de time covarde é esse?

    E a promessa do Diniz: “vamos enfrentar qualquer adversário de peito aberto”??

    Que valentia foi essa, cara pálida?

    • Arrumaram um pênalti inexistente pra ajudar o Flamengo ganhar, arrumaram 10 min de acréscimo pro palmeiras ganhar o jogo, e agora arrumaram esse pênalti inexistente pro Corinthians empatar, a cbf faz o que quer no brasileiro

  13. O Daniel Alves veio de uma viagem absurda e os caras criticam. Queriam os Carlinhos Paraiba e Junior César da vida, pelo jeito rs. Vamos aos fatos:
    – Hernanes e Pato não jogam juntos, Hernanes fora de forma e o Pato sim prova cada vez mais que não é jogador concentrado, sério.
    – Diniz tá bem menos ousado nesses jogos como técnico do São Paulo, querendo se segurar em resultados, claramente.

    • O Daniel Alves ta afundando o time desde que chegou. Nao jogou absolutamente nada com a nossa camisa. Escolha outra desculpa além da viagem.

      Ponto.

      • Amigo, você não é dono da razão. Sem essa de “ponto”.

        Existem várias formas de enxergar futebol.

        Não é a sua que encerra a discussão.

        • Ah, esse cara aí é. Ele acha que é o dono do debate, senhor da razão, tudo tem “,ponto” pra ele. O ponto dele, claro. Tipo: “o Daniel Alves tá afundando o time. Ponto.”
          Claro, claro, estávamos gastando a bola antes, jogando no nível.do Flamengo, pra disputar título.

      • Realmente, o time tava super bem antes da chegada do Daniel. Jogando o fino da bola. Não fosse ele chegar e “afundar” o São Paulo estaríamos brigando pelo título. Certeza.

  14. Então é isso, vamos reabilitar nossos fregueses mineiros?
    Infelizmente hj jogamos muito mal, a derrota foi merecida, e ainda levamos o gol do “técnico” deles, o nosso veio de Cingapura e não fez o time jogar…
    Sorte que a rodada nós ajudou e nossos rivais tb perderam, mas é essa irregularidade que mata nossas chances de coisa melhor no campeonato!!!

  15. Esse Juanfran tbm hein… Não produz naaadaaa!!!! É muito discursinho bonito e pouca bola… Já o Sr.Daniel Alves é muito ego e arrogância, e não joga naaaaddaaaaa….Esse Antony é uma piada… Vendam esse cara enqto é tempo…

  16. Vamos ser cinceros e realistas o são Paulo não tem um time e sim um projeto de time. Infelizmente. não iremos pra libertadores Malé ma uma Mercosul e se dis por satisfeito aquilo que nosso campanheiro caíre falo EA mais pura verdade.

  17. Daniel Alves e Hernanes estão travando o meio campo. Mas como tirá-los. São jogadores excepcionais. É uma derrota pra qualquer treinador não conseguir encaixá-los no time. Mas ambos tem q sair. Não vejo problema ainda no esquema do Diniz, mas nos jogadores. Antony é outro que só corre e nem dribla mais. Quem dribla e é jovem é o Tales Magno. Tem q pegar banco. Falta atacante. Essa é a real. Será que Raniel treina bem? Pablo é fundamental. Pato, como já dito, não é centroavante. Mas se não rende o Raniel, o que fazer? Pra mim o time, com o que temos hj é

    Volpi
    Igor Vinicius (Juanfran)
    Bruno
    Arboleda
    King
    Luan
    Tche Tche
    Liziero
    Igor Gomes
    Bueno
    Pato

    • Mas não se preocupe. Segundo os sabichões daqui, venceremos a segundona do Chinesão com o Igor Vinicius de titular inconteste no lugar do Juanfran. E o Daniel Alves nem lugar no time terá. Hahaha
      Esse pessoal que fala dessas coisas é ótimo de piada. Na China.

  18. Ta difícil esse SPFC…que coisa, entra tec sai tec entra jogador sai jogador e há mais de década que o time não passa de uma piada pronta, e digo mais, essa porcaria de time não vai se classificar para a libertadores, e é bom mesmo que não vá, ir pra dar vexame como se acostumou, melhor seguirem calçando suas pantufas

  19. Claramente não foi a melhor escalação possível, muita gente sem ritmo junta: Hernanes, Pato, Daniel Alves. Primeiro tempo horroroso até que o Cruzeiro percebeu que poderia ganhar e foi pra cima no segundo. Antony tem que poder circular pelo ataque, pregado na ponta não rende. Vergonhoso perder pra esse time, espero e que sirva de lição para o Diniz.

  20. Inter foi rebaixado, voltou.

    Ano passado G4. Classificado com tranquilidade no grupo da morte na libertadores esse ano.

    Acabou de mandar o técnico embora (depois de mais de ano).

    Tá atrás de quem pro ano que vem??? Tiago Nunes e Coudet.

    Tirem suas conclusões. Boa noite.

  21. Sem imediatismos. Acredito que o Diniz, com tempo, pré-temporada, pode dar sim muito certo.
    Mas uma coisa me chamou atenção de forma negativa:

    Num futebol com posse de bola não pode predominar passes do goleiro, zagueiros.
    Pelo contrário, tem que ser os que menos dão passes. O “tiki-taka” tem que ser da intermediária pra frente.

    Quando a marcação do outro time não permite tal situação tem que no minimo variar a saida, com passes mais verticais e lançamentos, de forma treinada.

    Parece que a unica saida treinada foi passando pelos zagueiros.

    • A questão aqui é que o Arboleda não tem segurança pra passar a bola nos volantes ou nos laterais de forma mais ousada. A bola dele é sempre a mais segura possível e ainda assim, torta.

      Infelizmente defensivamente é um monstro mas com a bola no pé muito limitado. O time que entender isso contra o SPFC já tem a receita do bolo. O Cruzeiro entendeu, foram inúmeras as bolas que o Arboleda despachou de qualquer jeito. Ele não tem técnica pra esse esquema. Fica a pergunta. Abre mão e vai de Walce?

  22. Os caras querem que o time tenha a cara do treinador com 4 jogos. Acho isso totalmente insano.

    Não esqueçam que o Cruzeiro teve a primeira vitória com o Abel só agora. Tem um monte de jogador bom ali, não é qualquer time. Mas demorou 4 jogos pra conseguir ganhar.

    Também era óbvio que jogadores que voltam de viagem tem que ficar esperando no banco. Anthony e DAlves chegaram praticamente na terça, estavam do outro lado do mundo, tem problema de fuso, falta de descanso. Querendo ou não influencia. Podia ter começado com Igor Gomes e Vitor Bueno e entrado com eles no segundo tempo.

    Não acho que o Hernanes seja ex-jogador, mas sim vejo que o SPFC faz um péssimo trabalho com ele desde a sua contratação. Não é a toa que está mal tecnicamente. Poupa o jogador, deixa ele no banco e entra com o Igor Gomes pra dar mais dinamismo.

    Não é possível que de 2017 pra 2019 o jogador tenha um declínio tão acentuado. O tempo parado na China, exibicionismo do SPFC na Copa Mickey querendo colocá-lo pra atuar, a série de lesões consequentes, tudo isso culminou no Hernanes pela metade que a gente vê hoje. Torçamos por um Hernanes parecido com o de 2017 para o ano que vem. Pra nível de futebol brasileiro ele ainda vai jogar uns dois anos, desde que seja tratado de forma decente por esse departamento físico problemático.

    Este ano o SPFC precisa se manter entre os que classificam para a Libertadores e fazer uma pré-temporada decente com o FD. Não adianta esperar por algum milagre em poucos jogos, principalmente vindo da era do Cucabol. Tem que ter alguma sensatez.

    Todos sabemos que o câncer do clube está na gestão e que a troca de técnico não é solução em lugar nenhum. Tem que dar tempo pro cara trabalhar.

    Ng aqui é ingênuo o suficiente pra achar que alguém ainda briga por título. É focar na Libertadores e rezar por algum planejamento para o ano que vem, começando por não jogar a Flórida Cup e jogar com um time alternativo o Paulista.

    Jogo de hoje horroroso.

  23. Depois de 5 jogos com o Diniz, uma atuaçao pessima como varias no ano. Time pregado, muito pelo erro na escalaçao. Obvio que tantos jogadores estourados e desgastados atuando juntos ia ser essa tiriça. Mas o erro de hj nao retira o merito do trabalho bem feito q vem sido exercido lelo Diniz no sp. Era isso que os abutres estavam esperando para aparecer de novo por aqui. Torço pro Diniz encontrar o equilibrio q o time precisa, inteligencia e coragem ele tem.

  24. Até confio no Diniz mas exigir dele um trabalho imediato e uma classificação pra libertadores é impossivel. Trabalho a longo prazo, agora com esses salários estratosféricos, esse bando que contratou o treinador que assuma a responsa, pq jogar igual hj, igual um bando de covarde é sacanagem com o torcedor. Tirando Volpi, Bruno, Arboleda e Reinaldo nao salva ngm. Um ataque com Antony e Pato é pra chorar 90 minutos. E se continuar assim domingo nao escapamos de um empate sem gols.

  25. Um time sem profundidade, desde o início do ano é assim toca a bola de um lado para outro, mas não chuta em gol , não há jogadas pelo lado e nosso meio de campo com Hernanes e Daniel Alves é lento, nossos atacantes são péssimos de pontaria, a boa posição no campeonato se deve a defesa que é muito boa mais uma hora a casa cai como hoje numa única falha da defesa o Cruzeiro ganhou o jogo e o time não teve forças para reagir portanto uma pré Libertadores já vai ser muito para esse time temos que ser realistas.

  26. Hernanes e Daniel Alves não podem jogar juntos no meio, na verdade Hernanes era pra ficar no banco um pouco, ele que é tão sincero deveria tomar essa atitude pro bem dele, tá se queimando a cada jogo com as péssimas atuações, entrando no decorrer dos jogos seria melhor aproveitado.

  27. E ainda teve blogueiro, que quis comparar o futebol horizontal do Diniz, com o DNA do futebol contundente e encantador do mestre Tele Santana, falta ainda uns 95%, pra voltarmos a apreciar aquilo de novo.

  28. Eu não gosto do Diniz e também acho que não vai dar certo ele no São Paulo. Mas é nítido que sem o Éverton e o Pablo o time dele não vai encaixar e provavelmente nenhum treinador conseguiria fazer o time encaixar. O São Paulo é o time dos casados no casados x solteiros onde todo mundo é bom de bola, mas ninguém tem velocidade…

  29. Nao6da pra assistir um jogo em que Pato, Tche Tche, Vitor Bueno, Anthony e Liziero jogam juntos, perd a bola e ficam com cara de tacho parados, parecem que estão no São Paulo a força, não acertam um passe pra frente e não finalizam u. a certa, Pato e Anthony no ataque é certeza de não sair gols, não acertam uma finalização e não dão uma assistência é vergonhoso vê-los jogar, Anthony deixa o São Paulo pra ir a seleção de base e acha que tem que ser titular, quando na verdade ele está na seleção porque joga no São Paulo só ele não se tocou disso ainda, pior revelação dos últimos anos, nao6sabe finalizar e nem da uma assistência é bola pra trás e chuveirinho na área é o jogo dele, ridículo esse time

  30. Tomar um gol do thiago fezes,ai e pra ferrar tudo,eu que pensava que iria ganhar facil,como sempre perdendo pontos pra times na parte debaixo da tabela.

  31. continuamos sem criatividade nenhuma….atacantes estáticos esperando só bola no pé…igor gomes tem que ser titular urgente e daniel alves não é meia!

  32. Show de horrores. Mas temos o craque Pato, que vai nos levar longe.
    É bom repensarem para 2020 o custo benefício de alguns jogadores que estão aí. Dá para corrigir uns 4 erros que vão nos custar muitos milhões.

  33. Não está tudo errado porque perdeu. Mas a falta de vontade, a preguiça destes jogadores é que me faz não ter nenhuma esperança e nem confiança neste time. E não tem nada a ver com o treinador. Acho que ele pode sim fazer um bom trabalho, mas no fim tudo depende se os jogadores estão a fim ou não. Tem horas que os resultados parecem combinados (para salvar um time grande lá de baixo).Se eu fosse a diretoria, aplicaria uma multa por absoluta falta de vontade na noite de ontem. Mas esperar isto do Rai já é demais.

  34. Eu não espero nada do SPFC, jogadores amarelões!
    Não é culpa de Cuca, Diniz ou Mancini ou quem quer que seja, está no DNA dos jogadores!

  35. Saudações tricolores ! Coisas que não dá para entender: Igor Vinicius foi um dos melhores no jogo contra o Corinthians, agora para jogar contra um time da Z4 ele é banco ? Não entendo o que acontece com o Hernanes, parece que as pernas estão travadas, está errando muitos passes, escolhe jogadas que não levam a nada. O Pato é aquele Pato de sempre: parece desligado, duas bolas que os cruzeirenses deram nos pés dele não deram em nada. Antony da seleção é outro, não é o mesmo do SPFC, “a mais é a idade” e o Reiner do Flamengo ? tem 17 anos e arrebenta com os defensores. É lógico que estou torcendo para classificarmos para a Libertadores no G4 mas pelo andar do time, pré libertadores é o que vamos conseguir e olhe lá. Ahh outra coisa, dureza ver o Volpi trocando passes com os zagueiros e o Luan na área e os atacantes do Cruzeiro chegando para apertar, tá na cara que uma hora da m….a tem que parar com isso, toca toca e quando dá o passe quem recebe é o adversário, para fazer isso dá chutão e não corre risco, deixa para treinar isso no Paulista. Abraços !

    • Tiago Volpi 5
      Juan Fran 5
      Bruno Alves 5,5
      Arboleda 6
      Reinaldo 6 o único q aparece mais.cartao bobo, chutes a gol,marcação Boa
      Luan 5
      Tchê Tchê 5,5
      Hernanes 5
      Daniel Alves 5,5
      Antony 5
      Pato 5
      Vitor Bueno 5
      Igor Gomes 5,5
      Liziero 5

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!