“Diniz indicou Caio Henrique hoje no Fluminense ao São Paulo” diz jornalista; veja

Anúncios

18 comentários

  1. Joga muito, se mostra bem regular, habilidoso e versátil, acredito que hoje ele seria titular no meio, ocupando a vaga do Liziero, pois não se machuca e considero ser melhor que o menino de vidro.
    Para a lateral ficaria como opção na reserva, já que o Reinaldo é incontestável e o Léo não deveria ser contratado.

    • Diniz efetivou ele de lateral esquerdo e parece que achou a posição do jogador. Por acaso, vi em um debate da espn que o Osvaldo de Oliveira queria volta-lo para o meio de campo, mas o jogador pediu para permanecer na lateral esquerda.

    • “ocupando a vaga do Liziero, pois não se machuca”… Isso antes do tal Caio Henrique conhecer o nosso maravilhoso DM e Spa né? Pode ter certeza que aqui isso muda 😉

  2. Não consigo lembrar de nenhum carioca que deu certo jogando nas Capitanias tricolores do Morumbi, o maisomeninho que jogou por aqui foi o coração de leão, até engordou em nosso SPA,

      • O falecido Marinho Chagas era potiguar, nasceu e morreu em Natal e começou no ABC, depois que foi para o Rio…
        Mas, de fato, nos últimos tempos, os jogadores que vieram do Rio, principalmente do Botafogo, decepcionaram, e muito….

    • Ele não é carioca, foi revelado pelo Santos, e está emprestado pelo Atlético de Madrid, só está no Rio pra criar rodagem, acredito que se vier é por empréstimo, deve ter um alto valor de compra. Yony Gonzalez, é um outro que viria de graça, já que está em final de contrato, acho que seria uma boa pra compor elenco.

  3. Um bom jogador que está no flu, mas pertence ao Napoli, é o Allan, volante, que tb faz parte da seleção olímpica. É o motorzinho do meio-campo por lá.

    Mas creio que nossa principal carência é na meia. Nessa posição, gostei das sugestões surgidas nos comentários em outro post daqui, o Ze Rafael e o Raphael Veiga, ambos das peppas.

    • Opa amigo, acho q vc confundiu o Allan do Fluminense com aquele que vem sendo frequentemente chamado pra seleção. Aquele lá sim pertence ao Napoli e continua lá atualmente, esse do Fluminense pertence ao time sub-23 do Liverpool.

  4. Como eu disse das barcas que virão de alguns times no final do ano, esse pode ser um caso, se bem que eu acho que o Caio Henrique viria por empréstimo, já que é jogador colchonero e não deve ser barato!!!!
    Pelo menos no FIFA, quando ele estava no Atlético, ele jogava muito hehehehe

  5. Assisti uns jogos do Flu e achei esse cara o melhor jogador deles, ele apoia muito bem. Arrisco a dizer que se vier não demora muito para ganhar a posição do Reinaldo (que tem jogado muito).

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!