Foto: NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Dos atletas que não começaram jogando o clássico contra o Corinthians, apenas Juanfran não participou do jogo-treino. O lateral-direito espanhol foi poupado do Majestoso por conta de uma sobrecarga muscular e apesar de não estar descartado para o duelo com o Cruzeiro, participou de uma atividade à parte com a preparação física.

Em contrapartida, Toró apareceu em campo pela primeira vez desde que sofreu um estiramento na coxa esquerda. O atacante começa a fazer seu processo de transição para o gramado e não possui qualquer chance de enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, na próxima quarta-feira, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.Já os atletas titulares fizeram um trabalho regenerativo nas dependências internas do CT da Barra Funda, um pouco depois do horário do jogo-treino. Liziero, por exemplo, marcou presença no banco de reservas para acompanhar um pouco do duelo entre seus companheiros e os garotos de Cotia.

Para a partida contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, Daniel Alves é dúvida. O lateral-direito volta de Singapura, onde disputou amistosos com a Seleção Brasileira, e retorna à capital paulista apenas nesta terça. Antony, por sua vez, vai de Recife, onde defendeu a Seleção Olímpica, diretamente a Belo Horizonte.

Gazeta Esportiva

Anúncios