Toró fora, Juanfran e Dani Alves são dúvidas e Antony retorna contra o Cruzeiro

Foto: NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Dos atletas que não começaram jogando o clássico contra o Corinthians, apenas Juanfran não participou do jogo-treino. O lateral-direito espanhol foi poupado do Majestoso por conta de uma sobrecarga muscular e apesar de não estar descartado para o duelo com o Cruzeiro, participou de uma atividade à parte com a preparação física.

Em contrapartida, Toró apareceu em campo pela primeira vez desde que sofreu um estiramento na coxa esquerda. O atacante começa a fazer seu processo de transição para o gramado e não possui qualquer chance de enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, na próxima quarta-feira, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.Já os atletas titulares fizeram um trabalho regenerativo nas dependências internas do CT da Barra Funda, um pouco depois do horário do jogo-treino. Liziero, por exemplo, marcou presença no banco de reservas para acompanhar um pouco do duelo entre seus companheiros e os garotos de Cotia.

Para a partida contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, Daniel Alves é dúvida. O lateral-direito volta de Singapura, onde disputou amistosos com a Seleção Brasileira, e retorna à capital paulista apenas nesta terça. Antony, por sua vez, vai de Recife, onde defendeu a Seleção Olímpica, diretamente a Belo Horizonte.

Gazeta Esportiva

Anúncios

8 comentários

  1. Um assunto nada a ver, mas é muita hipocrisia o time sem cor ganhou alguns campeonatos paulistas e um brasileiro jogando nesse estilo retranqueiro e ninguem reclamou na hora boa, agora que estao perdendo o sistema retranqueiro é ruim.

    • André, isso é culpa dessa imprensa lixo que temos, aqui o que importa é ser campeão. Você vai ver o que vai ter de gente batendo caso o Flamengo não consiga ganhar esse Brasileirão. Que ataqua ganha jogos e defesas ganham campeonatos e por aí vai. Quando Osório tentou implantar um sistema de jogo com toques, verticalidade, jogando ofensivamente, meteram o pau, chamando de pardal.

      • A ideia de futebol do Osório agradava. Mas não dava pra mudar 8 jogadores por jogo. O cara colocou o Carlinhos na ponta direita, não tem como reclamar do “pardal”

  2. Estou vendo que o SP pode mudar de patamar e quem sabe conquistar titulos ano que vem, apesar do Leco e diretoria, esse elenco esta focado e tem bons jogadores, Volpi, Juanfran, Daniel Alves, Pablo, Pato, Antony, Arboleda, Bruno Alves e lógico, Hernanes e Reinaldo são capazes de disputar em alto nível.
    Deixem o Diniz trabalhar, pois algo bom virá com o tempo, vejo que eles querem ser campeões, e isso contagia o elenco, algumas mudanças, como a contratação de um meia armador se faz necessário, acredito e vaga direta para a Libertadores.
    Fica um ponto de esperança para 2020

    • Concordo. O time vem em uma crescante. E Diniz casou bem com o DNA de futebol tecnico e ofensivo que temos em nossa historia.
      E vc pegou em um ponto importante. A contratacao de um meia e essencial. Mesmo que D Alves e Hernanez possam jogar ali, nao sao aquele meia armador de origem. Seria importante um grande 10.

  3. Incrível como a Bandeirinthians com o Neto é torcedor, o programa inteiro meteu o pau no time sem cor, e sequer enalteceu as virtudes do SPFC contra eles, o pior agora a bancada só tem Curintianus.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!