Jogadores exaltam trabalho de Diniz: “Excelente começo”

Os jogadores do São Paulo destacaram a superioridade do time na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, neste domingo, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão dos jogadores, a vantagem de apenas um gol no placar não refletiu em números a superioridade do time no gramado.

São Paulo (quinto colocado) e Corinthians (quarto) estão empatados com 43 pontos, onze vitórias, mas o time de Itaquera tem um gol a mais de saldo: 11 contra 10.

Os jogadores também elogiaram o trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Fernando Diniz. Diniz está invicto no comando do time. Em quatro jogos, conquistou duas vitórias (Corinthians e Fortaleza, como mandante) e somou dois empates (Bahia e Flamengo, como visitantes)

“Está todo mundo comprando a ideia de trabalho do professor Diniz e os resultados estão vindo”, destacou o meia Igor Gomes. “Todos os jogadores tem que pensar no mesmo objetivo. Estamos entendendo o que o Diniz está passando para o elenco. E a cada vitória a confiança aumenta”, completou o volante Luan.

Um dos jogadores mais experientes do elenco e um dos líderes do time, o volante Hernanes foi outro que destacou o bom começo de trabalho do treinador no São Paulo. Otimista, ele acredita que o time vai render ainda mais nas próximas rodadas do Brasileiro. “Excelente começo de trabalho do Fernando Diniz. Vamos evoluir ainda. Agora é foco no Cruzeiro, vamos que vamos.”

Estadão

Anúncios

18 comentários

  1. Pessoal, vamos botar a mão na consciência com as críticas, né? Eu fui um que foi totalmente contra a vinda do Diniz, mas até o momento ele está fazendo um excelente trabalho.

    Em 4 jogos sob seu comando, ganhamos 2 e empatamos 2, sendo que 1 das vitórias foi em um clássico (já esqueceram a zica dos clássicos?). Nos empates um foi com a sensação flamengo num maracanã lotado ( vinha de trocentas vitórias e continua ganhando de todos), e o outro com o bom Bahia fora de casa. O que pensavam? Que depois da terra arrasada do Cuca, trocentas trocas de técnico de estilos diferentes, trocentos desfalques nessa preparação física ridícula, zona total dessa diretoria e presidente, o time em 3 semanas, num começo de trabalho no meio da temporada, ia estar voando e jogando futebol de barcelona e atropelando todo mundo? Agora é hora de apoiar, e dadas as circunstâncias, ficar sim muito feliz com a vitória nas galinhas.

    Pra mim duas coisas podem nos atrapalhar hj. O trio preparação física/dpto médico/fisiologia que é de série C, e a futura entrevista do leco, pois é só o time melhorar q o verme sai da toca pra tentar ser pavão, e a zica volta e o time desanda.

  2. Pra quem mora aqui em MG quarta feira é jogo contra o curintiam mineiro. Se Deus quiser vamo atropelar e jogar uma pá de cal neles.

  3. Obviamente o estilo de jogo do Diniz é preciso tempo para assimilar, mas analisando o jogo de ontem, o São Paulo muitas vezes tem aquela posse de bola que não agride o adversário, parece que sempre procura jogar pelo meio. No segundo tempo teve mais profundidade, e também gostei das alterações. O que não pode é tchê tchê ser titular desse time, ainda mais na ponta. O que fica de lição é buscar mais profundidade e agredir mais o adversário enquanto tem a bola. Parece que o time não da opção de passe, não faz uma movimentação atrás das linhas, então acontece muito passe lateral.

  4. Realmente é um bom começo do Fernando Diniz….e acho que é isso que ele precisa neste momento, ter mais resultado do colocar as suas idéias (se conseguir os dois, excelente).

  5. É por isso que muita gente falava que essa era a chance de ouro do Diniz. Se com elenco bom, num clube grande, ele não consegue resultado com as ideias que tem nenhum outro clube grande vai comprar a ideia de “tecnico inovador” vinculada ao Fernando Diniz. Esse é o momento de consolidar a carreira, vencer com o SPFC, e ficamos na torcida pra diretoria ajudar não atrapalhando.

  6. O início do trabalho do Fernando Diniz está realmente muito bom, só espero de verdade, que o São Paulo não queira ressuscitar o Cruzeiro na quarta e que a freguesia deles contra nós aumente!!!

  7. O Diniz vem fazendo otimo trabalho.
    Parte defensiva de parabens.
    Na parte ofensiva, esta muito bem tambem, levando em conta os muitos desfalques.
    Importante nesse momento e que estamos subindo na tabela.
    E outra coisa, vencer classico em casa era algo de que careciamos nos ultimos anos. Foi otimo resultado pra dar moral e virar a pagina.
    Tambem empatarmos fora contra o Flamengo, que estava ganhando tudo, foi outro feito importante.
    Com o passar dos jogos, vamos crescer ainda mais.

  8. Eu fui totalmente contra a contratação do Fernando Diniz, pois pelo seu currículo o São Paulo Futebol Clube é muito grande para ele. Pelo nível atual dos treinadores brasileiros ele até que está surpreendendo no São Paulo. Treinador estrangeiro só no inicio da temporada e entre os grotescos que temos acho que ele está indo bem. A falta de profundidade é por conta da falta de um organizador nato e ontem o time afunilou muito as jogadas, porque não tinha especialistas tanto na ponta direita, como na esquerda. As jogadas saiam com o Igor Vinicius e o Reinaldo.

  9. O time para jogar com o Diniz precisa de confiança e as vitorias estão trazendo isso aos poucos. A diferença do futebol quando estamos na frente do placar é absurda.

    Alguns lances de ontem foram muito bons, troca de passes rápidos e chegamos na cara do gol, o lance do Igor Gomes se não me engano foi assim, construído desde o campo de defesa.

  10. Pessoal tem criticado muito o Hernanes, mas na minha opinião, ele ta jogando bem.
    Tem que analisar a função que agora ele desempenha outra função, com menos liberdade e mais longe do gol adversario.
    Levar em consideração as lesões e a vinda da China.
    Enfim, claro que pode render muito mais, mas não o vejo tão ruim assim.
    Emfiada de bola dele no lance do penalty ontem por exemplo, foi excelente !
    Força Profeta !!!

    • Eu nao quero que o flamengo seja campeao,muito mesmo o time da crefisa,melhor que seja o sao paulo,sei que e dificil mais nunca impossivel,quem acredita sempre alcanca,tem que acreditar desacreditar jamais.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!