Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Depois de quatro partidas fora dos gramados por conta de um estiramento na coxa direita, Alexandre Pato voltou a ser relacionado pelo São Paulo. O jogador está entre os escolhidos para viajar a Salvador, onde enfrentará o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h.

Apesar de ter demonstrar estar recuperado nas atividades realizadas no CT da Barra Funda, Pato ainda não tem presença certa na equipe titular do São Paulo. Fernando Diniz ainda analisará o quadro físico do atacante para decidir se o camisa 7 começará jogando ou no banco de reservas.

Depois de enfrentar o Bahia, o São Paulo terá pela sua frente o Corinthians, no domingo, às 18h. Dessa forma, a tendência é que o Tricolor seja cauteloso e opte por ter Pato desde o início da partida apenas contra o Timão, em um confronto direto pelo G4 do Campeonato Brasileiro.

Diniz também não poderá contar com Daniel Alves, que está na Seleção Brasileira, Antony, na Seleção Olímpica, e Arboleda, na seleção equatoriana. Dessa forma, a provável equipe titular tem: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins, Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes, Igor Gomes, Vitor Bueno (Alexandre Pato) e Pablo.

No momento, o São Paulo está na quinta posição do Brasileirão, com 39 pontos somados. Até o momento, Diniz tem um empate e uma vitória no comando do Tricolor.

FOX