Preleção Brasileirão 2019: Bahia x SPFC

Eu acredito em vitória. E você?

FICHA TÉCNICA

BAHIA X SÃO PAULO

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

Data: 9 de outubro de 2019, quarta-feira

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Thiaggo Americano Labes e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC)

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Élber, Artur e Gilberto.

Técnico: Roger Machado

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins, Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes, Igor Gomes, Vitor Bueno (Alexandre Pato) e Pablo.

Técnico: Fernando Diniz

Anúncios

129 comentários

  1. Que o axé de Salvador abençoe o nosso tricolor paulista para que os nossos jogadores façam uma excelente partida e consequentemente conquistemos os três pontos.

    • Mas esse é o estilo do Fernando diniz, os times que ele comanda tem 90% de passes certos, mas a maior parte desses passes certos são passes pra trás sem objetividade alguma

  2. O problema pra esse jogo é que já fizemos uma substituição, e pro segundo tempo tem a substituição do liziero, ou seja só temos mais uma substituição pra fazer

  3. Não seria melhor, após a volta da lesão, o jogador ficar mais tempo parado? O Pato logo se machuca, vamos apostar?

  4. Pena que o Tchê Tchê não machuca, o eterno inútil

    Falta mais um homem na frente

    O Sub-20 deu um show de 5 a 0 no Grêmio hoje, tem muita gente ali merecendo chance e o time precisando. Depois a molecada sai de graça não adianta chorar

  5. Com a vergonhosa ineficiência do ataque do São Paulo, o Bahia vai sacar seu goleiro e adicionar um atacante, para jogar com onze na linha e matar o jogo.

  6. Falta movimentação ao meio campo do SPFC. E na direita não tem ninguém para ajudar o Juan Fran. Eu encostaria o Igor Gomes para ajudar o Juan, recuaria Hernanes para melhorar a saída de bola e tchê tchê e Liziero tem que municiar Pato
    . Agora, como disputar qualquer coisa com todas essas contusões ? Está me dando um desespero, todo jogo acontece algo, até quando, meu Deus?

  7. Time continua com dificuldade para chutar no gol… Os jogadores não treinam esse fundamento. Os melhores momentos teve um chute perigoso 45min e foi do sp… É pífio

    • Longe de mim querer defender, mas acho que nesse caso aí o problema é da preparação física, não do DM, o cara nunca se lesionou no time pra falar que ele não foi “curado direito” então como pode ser culpa do DM?

      • Tem razão. Eu me expressei mal. Qdo digo DM me refiro a todos. Dpto físico, médico, fisiológico, fisioterapico, etc… É um conjunto que não funciona…

        • Aí sim haha todos incompetentes, e o pior, com a diferença de treinamentos do cuca pro diniz em questão de intensidade e bem provável que tenhamos muitas contusões por causa disso

    • Uma coisa tem que ser destacada, parece que a intensidade dos treinamentos do diniz não muito maiores que as do cuca, então é bem provável que nesse começo de trabalho der tenhamos muitas contusões caudadas por isso

  8. Hernanes está matando as poucas chances de ataque porque prende demais a bola. Tem que ser trabalhado isso daí.

    E o Tchê Tchê é o que mais se movimenta e se apresenta pra jogo, pois sabe que esse esquema do Fernando Diniz exige isso e passes rápidos, preferencialmente de primeira.

  9. Sinceramente – sistema que jogo que não leva nada a lugar nenhum.

    Não tem profundidade – não tem jogada de linha de fundo – não tem movimentos que levem perigo ao adversário.

    Como é difícil ver esse time jogar

    • Se esse menino não tem um problema crônico eu não sei o que pode ser, queria ver uma análise um dia de quantos jogos ele tem como profissional, quantos ele começou como titular no jogo é quantos ele teve que ser substituído, por que todo jogo que eu assisto ele sai com câimbra, já estamos a dois meses do ano acabar e ele tem sintomas de pré temporada até hoje

  10. Vergonhosa a campanha do São Paulo neste Brasileiro , é o 10 °empate no Campeonato , um elenco caro e cheio de jogador bichado , chefiados por uma preparação física e D.M pífios.

    55,6 de aproveitamento patético.

  11. Como eu disse lá no primeiro tempo, ele se contundiu.E difícil pra qualquer técnico colocar o liziero pra jogar, pq com ele em campo começando um jogo é uma substituição a menos por opção técnica

  12. G4 cada vez mais longe do São Paulo , se o Corinthians vencer amanhã coloca 5 pontos na frente. vergonha um elenco caro desses nem pegar G4 , com muito menos elenco , vamos terminar o brasileiro igual ou pior que o ano passado.

  13. Duro aguentar mais um ano de Leco ,Raí e Passaro.

    elenco caro desses , com enorme risco de nem se classificar pra Libertadores. 2020 promete.

  14. Espero que seja pelos desfalques, mas jogo ridículo, os jogando pra trás, não dá.
    De positivo só o Vitor Bueno que entrou bem, vai precisar arrumar tudo denovo, pois contra os travecos não da pra ser assim, e tem que ganhar.

  15. Quando o Fernando Diniz assumir o comando do São Paulo me avisa … Esta igualzinho o time do Cuca. muito chutão no 2°tempo .

  16. Melhor jogador Igor Gomes… Deve ser titular… Liziero sem condições.. Aliás Luan virou no marcador o cara não dá um mísero chute.. Rai comece o planejamento para 2020.. Libertadores continua sendo um sonho possível.

  17. E o SPFC vai terminar 2019 sem fazer um golzinho sequer no Bahia. Com todo o respeito ao time baiano, isso diz muito sobre o nível de problemas do Tricolor Paulista.
    Sobre contusões e recuperačões dos atletas, os departamentos físico e médico do São Paulo precisam ser discutidos honestamente. Ainda que sejamos leigos na maioria, parece óbvio que algo está fora de lugar nesses setores do clube.

  18. Claramente Fernando Diniz esta com medo de colocar a filosofia de jogo dele e colecionar derrotas e ser demitido , o 2°tempo contra o Fortaleza e hoje parecia o São Paulo do Cuca

    empatamos 5 vezes 0 x0 neste Campeonato.

    Bahia 2 x , Avai , Grêmio , Flamengo.

  19. Problema é que parte da torcida esperava que o Hernanes jogaria o que jogou a 11 anos atrás e em 2017.

    São Paulo contrata muito jogador por grife , pelo que o jogador já jogou um dia ,e olha pouco o presente do jogador.

  20. Felizmente ou menos mal , que o título brasileiro este ano vai para um time carioca( Flamengo) e não veremos Corinthians ou Palmeiras campeões mais uma vez.

  21. Resumo do jogo do São Paulo hoje: Pegar a bola, levar até o meio campo e recuar para o Volpi. Só isso que vi hoje. Continua um time acovardado que tem medo de atacar. Hernanes não dá para ser titular… Já foi o tempo dele. Liziero nunca vi jogar um jogo completo…. A quantidade de contusões esse ano deve ser um recorde …..

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!