Concorrente? “Desde que subi, me espelhei nele. O São Paulo precisa de grandes jogadores como ele” Luan enche a bola de Jucilei em retorno

Titular nas duas primeiras partidas de Fernando Diniz como técnico do São Paulo, Luan se firmou como uma das peças mais importantes do sistema defensivo do Tricolor. O volante não esconde a admiração que tem por Jucilei, que foi reintegrado ao elenco e, a partir desta terça-feira, voltará a participar dos treinamentos.

“Desde a minha chegada falei que me espelhei no Jucilei, ele me ajudou bastante, um cara que admirava nos treinos. Então tenho certeza que a chegada dele vai agregar muito. Nosso time precisa de grandes jogadores como ele”, afirmou o volante à Fox Sports.

Com Diniz, Luan ganhou uma atribuição diferente na equipe, sendo uma espécie de terceiro zagueiro quando o time tem a posse de bola e constrói o ataque. O jogador analisou o estilo de jogo que o treinador está buscando implementar no Tricolor.

“Professor Diniz chegou e, em pouco tempo, está conseguindo colocar em prática o estilo dele, que é de ficar mais com a posse de bola, trabalhar mais. Ele vem me passando cada vez mais confiança. Com a chegada dele, o que pessoal cobra de volante moderno, ele tem me passado”, completou.A tendência é que Luan seja novamente titular na partida contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h, na Fonte Nova. Depois de derrotar o Fortaleza, o Tricolor chegou à quinta colocação, com 39 pontos.

Gazeta Esportiva

Anúncios

2 comentários

  1. O Luan me parece um cara do bem, querido pelo grupo, tem uma vontade muito grande e um ótimo poder de marcação. Entretanto, é muito limitado com a bola, não tem um passe vertical, uma inversão de jogada, chute de fora ou uma boa arrancada.
    Pra mim é jogador de segundo tempo pra segurar resultado.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!