Artilheiro do São Paulo na temporada, Pablo alerta para momento crucial no Brasileirão

Na vitória contra o Fortaleza, no último final de semana, Pablo voltou a marcar com a camisa do São Paulo. O atacante anotou o seu terceiro gol no campeonato brasileiro e o sétimo na temporada, se isolando como artilheiro da equipe na competição.

“Feliz por ajudar num jogo importante, onde precisávamos de uma vitória para retomar a nossa caminhada. Já havíamos feito um jogo bastante consistente contra o Flamengo e essa vitória em casa nos dá a certeza que estamos no caminho certo”, revelou o camisa nove tricolor.

Nesta quarta-feira (09), às 21 horas, o São Paulo vai até Salvador enfrentar o Bahia que ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação com 37 pontos conquistados, dois a menos que o São Paulo, que está na quinta colocação.

“Será um jogo duríssimo. O Bahia vem fazendo uma campanha excelente e hoje é um concorrente direto por uma vaga no G4. Chegamos num momento crucial da temporada. Estamos encarando todos os jogos como uma decisão”, destacou Pablo.

E contra o Bahia Pablo tem boas recordações. Nos cinco jogos contra a equipe baiana, sendo um quando defendia o Figueirense e quatro pelo Athletico Paranaense, foram dois gols anotados e uma assistência.

“Sempre fiz bons jogos contra o Bahia, mas isso não quer dizer nada. Amanhã é dia de escrever uma nova história e vamos em busca desse resultado positivo”, finalizou o atacante de 27 anos.

AV ASSESSORIA

Anúncios

6 comentários

  1. Na situação atual o jogo é difícil. O histórico dos últimos jogos não ajuda. Mas, nos tres últimos o técnico era o Cuca. Ela teve tres oprtunidades para furar a defesa do baêa e não soube como. Quem sabe com o FD? O Pablo é importante porque sabe empurrar para dentro, o que fsltou nos jogos anteriores. Sem o Antony o time perde profundidade. Quem pode fazer esse papel? Talvez os laterais. Nada de Helinho, por favor.

  2. Jogo muito dificil pelo momento dos dois times, Baêa se superando e o SPFC começando um novo trabalho, que pode ter ocilações.
    Torcer para o time não levar gols bobos, e ter a entrega dos ultimos jogos, e tbm para que jogadores importantes estejam em um bom dia (Hernanes to falando de vc meu filho).

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!