O atacante Alexandre Pato foi relacionado pelo São Paulo para enfrentar o Bahia, em Salvador-BA, nesta quarta-feira (9), às 21 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador treinou normalmente nesta terça-feira (8) no CT da Barra Funda e viajou junto com o elenco.

Alexandre Pato recuperou de um estiramento na coxa sofrido durante um treinamento no dia 18 de setembro. O jogador voltou a ser relacionado após quatro partidas (Botafogo, Goiás, Flamengo e Fortaleza). A última partida do camisa 7 do tricolor foi diante do CSA, no Morumbi.

Sem estar 100%, Pato deverá iniciar a partida no banco de reservas. Para a partida diante do Bahia, o técnico Fernando Diniz não terá Daniel Alves e Antony, que estão servindo a seleção brasileira principal e olímpica, respectivamente. Suspenso, Arboleda também é desfalque.

Na quinta posição com 39 pontos, o São Paulo se aproximar do rival Corinthians e entrar no G-4. O tricolor paulista está três pontos atrás do rival, e tem semana importante para buscar uma arrancada. O confronto diante do Bahia será o terceiro da equipe no comando do técnico Fernando Diniz. Nas duas primeiras, Diniz tem uma vitória e um empate.

Torcedores.com