Como prometido, faremos a divulgação das Instituições que mais do que ajudar com a camisa, expor e propagar o trabalho incrível de pessoas de bem e que espalham o amor todos os dias, é o mais importante.

Hoje apresentamos a Plan, nos enviada pelo Adriano, apresentando o trabalho que ocorre no Brasil e no mundo. A Plan International é uma organização não-governamental humanitária, sem filiação política ou religiosa, presente em 70 países. Fundada em 1937, em Londres, na Inglaterra, a Plan International é uma das maiores e mais antigas organizações pelo desenvolvimento das crianças do mundo. Esta é a descrição da organização.

É impressionante o trabalho e que foi uma grata surpresa quando conhecemos!

“Boa tarde, Alexandre.

Tudo bem?

Meu nome é Adriano e venho em nome da Plan International Brasil para manifestar interesse em concorrer à doação de uma camisa autografada, na modalidade “Instituição”.

Somos uma organização não governamental com mais 50 anos de atuação no Brasil e presente em mais de 70 países pelo mundo. Trabalhamos com ações voltadas para crianças e adolescentes, com foco em igualdade de gênero para meninas. O prêmio da camisa seria muito importante para nós convertermos em recursos para promover mais projetos para transformar a vida de meninas pelo Brasil. Nos links abaixo você pode saber um pouco mais sobre nossa história e atuação. Agradecemos desde já e estamos à disposição para os próximos passos.

Site da Plan International Brasil: https://plan.org.br/

Relatório Anual 2018: https://plan.org.br/wp-content/uploads/2019/05/relatorio-plan-2018V6.pdf

Atenciosamente,

Adriano Rodrigues de Oliveira

Equipe de Mobilização de Recursos

Plan International Brasil”