Como prometido, faremos a divulgação das Instituições que mais do que ajudar com a camisa, expor e propagar o trabalho incrível de pessoas de bem e que espalham o amor todos os dias, é o mais importante.

Hoje apresentamos a LALEC, nos enviada pelo Newton Horimoto apresentando a casa que foi idealizada pelo Marcelo, um sãopaulino como nós.

Vejam que trabalho fantástico no site e no Facebook:

“Caro Zanquetta,

Eu gostaria de indicar uma ONG chamada LALEC. Ela foi idealizada por um grande amigo meu, são-paulino, com o qual vou junto a quase todos os jogos do Tricolor.

Ele e sua família, há 20 anos, fundaram esse abrigo, inicialmente para acolher, amparar e prestar auxílio a crianças com HIV positivo. Porém, há mais oi menos 10 anos, implantada a política pública dos exames pré-natais para a detecção do HIV e o tratamento com coquetéis, a LALEC passou a abrigar crianças abandonadas que sofreram maus tratos, lhes dando lar enquanto aguardam a reintegração à própria família ou em famílias adotivas.

É uma causa nobre, de pessoas sérias e responsáveis para a qual faço doações periódicas. Porém, tais doações não bastam, e assim, eles promovem eventos beneficentes, bazares, revenda de doações, etc.

www.lalec.com.br

https://pt-br.facebook.com/laramorluzeesperancadacrianca/?ref=page_internal

Obrigado!

Newton Horimoto”