Igor Gomes foi o responsável pela primeira vitória de Fernando Diniz no comando do São Paulo no último sábado, contra o Fortaleza, no Pacaembu. Passado o triunfo, o técnico tricolor falou sobre como irá mesclar os jogadores renomados que possui no elenco com os jovens promissores, como o autor do segundo gol são-paulino, Antony, Liziero, entre outros.

“Vocês sabem que sou um treinador que gosta muito de trabalhar com jovens jogadores, vou ter sempre um olhar para eles. Jogador jovem é ele que se lança. O Igor está treinando super bem desde que cheguei, vinha me passando muita confiança”, afirmou Diniz, elogiando o autor do gol da vitória do São Paulo.

Com Cuca, Igor Gomes não vinha tendo muito espaço. O meia foi de um dos pilares do time que chegou à final do Campeonato Paulista ao ostracismo durante o Campeonato Brasileiro. Agora, com a chegada de Fernand Diniz, a joia de Cotia espera recuperar o bom futebol já mostrado no início do ano e, para isso, contará com todo o suporte do novo comandante.“O São Paulo é um celeiro de jogadores, temos que saber dar vazão a tudo o que é produzido em Cotia. Vou estar muito aberto e atento àqueles que podem contribuir nesse momento do São Paulo”, completou o técnico do Tricolor.

Sem Daniel Alves e Antony, convocados para as Seleções Brasileiras principal e olímpica, respectivamente, Fernando Diniz pode der uma chance a Igor Gomes como titular na próxima quarta-feira, contra o Bahia, na Fonte Nova. A última vez que o meia começou jogando foi no dia 22 de maio, justamente contra o Esquadrão de Aço, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva