Pato recebe atenção especial de Diniz para tentar deslanchar no São Paulo

Alexandre Pato ainda não conseguiu deslanchar nesta sua segunda passagem pelo São Paulo. Contratado no fim de março, o atacante vem sofrendo com lesões desde que reestreou pela equipe no Campeonato Brasileiro. Ele participou de 15 partidas e marcou cinco gols.

Pato é dúvida para o jogo contra o Fortaleza, no sábado, porque está em processo de recuperação de um estiramento na coxa direita. Apesar da incerteza, o atacante vem recebendo atenção especial de Fernando Diniz durante os treinos no CT da Barra Funda.

Fernando Diniz foi contratado pelo São Paulo na semana passada e é fã de Pato. A tendência é de que o atacante seja utilizado como titular quando voltar a ficar à disposição. O treinador tem mais dois dias para preparar a equipe para o confronto com o Fortaleza.

“Para mim é super tranquilo ter jogadores de qualidade, ainda mais a dele. Vou falar o que falei para os jogadores: o Pato era para ter disputado duas Copas e estar indo para a terceira pelo imenso talento que tem. Onde ele entra não é o mais importante, mas sim ele ter condições e voltar para termos um jogador de qualidade jogando”, afirmou Diniz.

Nesta temporada, Pato se machucou três vezes. A primeira aconteceu ainda na terceira rodada do Brasileirão, quando recebeu uma pancada na região cervical do zagueiro Thuler, do Flamengo. Depois, teve duas lesões musculares na coxa direita.

Estadão

8 comentários

  1. Eu to achando que esse Paulo scala ou ele é franga pela ou sereia que cara secador meu , vai torcer pra outro time deixe o São Paulo em paz

    • Cara, na boa, não fala bobagem.

      Paulo Scala é um clássico do blog, torcedor nato e das antigas, viu esquadrões tricolores que a gente sequer sabe que existiu ..

      Respeite a dor do cara, não deve ser fácil ver o que viu e assitir o hj do SPFC.

      • Faça como eu, leia a notícia e já dá scroll pra ver a partir do segundo comentário! Respeito o fato de ele ser torcedor antigo do clube, mas pessimismo e negatividade em excesso contamina. Ele poderia mandar de vez em quando um aqui “Vamos São Paulo!”, sei lá…

  2. digo e repito quantas vezes for necessário: quem reclama de Pato merece Washington Coração Valente no time… quando é acionado, é o melhor jogador do elenco… saindo dessa zica das contusões, ele vai ser o artilheiro com folga desse time… pode printar

    • Washington no São Paulo fez 45 gols em 86 jogos. Quem dera Pato tivesse um desempenho de uns 80% disso. Já estaria ótimo. Pato é muito nome e pouca bola, e está mostrando isso nessa nova passagem pelo São Paulo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!