São Paulo tem um novo técnico. Fernando Diniz substitui Cuca no comando da equipe no fim deste ano. E algumas mudanças podem acontecer. O estilo dos treinadores são diferentes, e Diniz valoriza posse de bola e um jogo ofensivo. Pensando nisso, o Torcedores.com listou alguns jogadores que podem ganhar espaço no time do Tricolor Paulista.

Bruno Alves

O defensor perdeu espaço com Cuca. Agora, com Diniz, pode receber novas oportunidades. Bruno Alves tem bom entrosamento com Arboleda. Vinha sendo um dos destaques do São Paulo em 2019.

Liziero

Em um meio de campo técnico, o Liziero pode ganhar espaço com Fernando Diniz. O atleta tem um bom passe e pode ajudar Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes no setor, ajudando o São Paulo a ter mais posse de bola.

Vitor Bueno

Pode jogar pelas pontas ou pelo meio. É inteligente, tem bom passe e aparece para concluir a gol. Tem um bom arremate. Seria uma opção interessante para determinados momentos de uma partida.

Igor Gomes

Meia de muita qualidade. Mais um jogador técnico, que deve ganhar um pouco mais de espaço. Igor conta com muitas das características valorizadas pelo treinador. Bom passe, dinamismo e visão de jogo. Pode ser útil ao São Paulo.

Torcedores.com