Neste sábado (28 de setembro) o São Paulo deixou o Maracanã com empate em 0 a 0 com o Flamengo, pela 22ª rodada do Brasileirão. A partida também marcou a estreia do técnico Fernando Diniz à frente do Tricolor Paulista, após o mesmo ser oficialmente apresentado nesta última sexta-feira (27), substituindo Cuca. A sua chegada, inclusive, gerou polêmica com o ex-coordenador técnico Vagner Mancini, que chegou a assumir o comando da equipe, mas logo em seguida também decidiu ir embora.

Em áudio de Whatsapp vazado na internet, Mancini revelou ter pedido para ir embora após ficar sabendo que Daniel Alves havia pedido a contratação de Diniz, sacramentando a sua saída em reunião com a diretoria são-paulina.

Após a partida, porém, Diniz revelou ter conversado com Mancini e que o clima com o treinador, que é seu amigo pessoal, está tudo bem.

“A gente trocou mensagens, está tudo bem comigo e o Mancini. Somos muitos parceiros mesmo. Eu não tive absolutamente nada. Fiquei sabendo só à noite da possibilidade de vir ao São Paulo, foi um grande presente para mim trabalhar em um dos maiores times do mundo”, afirmou Diniz.

Com o resultado, o São Paulo subiu provisoriamente para a quinta colocação da tabela do Brasileirão, com 36 pontos, passando o Corinthians, com 35. O Alvinegro, porém, encara o Vasco na manhã deste domingo (29), na Arena.

Na 23ª rodada, o Tricolor Paulista recebe o Fortaleza no Morumbi. A partida está marcada para o próximo sábado (5).

FOX