Sem espaço no São Paulo, Hudson marcou contra o Botafogo no primeiro turno

São Paulo visita o Botafogo, neste sábado, às 11h, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A escalação do Tricolor ainda é uma incógnita, porém é pouco provável que Hudson esteja entre os titulares no Rio de Janeiro. No jogo entre a equipe do Morumbi e o Glorioso no primeiro turno, o volante marcou um gol e foi importante na vitória por 2 a 0.

No dia 27 de abril, São Paulo e Botafogo se enfrentaram no Morumbi, na primeira partida do Brasileirão de ambas as equipes. O Tricolor abriu o placar na etapa inicial com Everton de cabeça e, no segundo tempo, Hudson vez o segundo. Após bela jogada de Tchê Tchê pela esquerda, Hernanes ajeitou e o camisa 25 chutou rasteiro, no canto esquerdo de Gatito.

Hudson foi titular na equipe de Cuca da primeira à décima rodada do Campeonato Brasileiro, ora como lateral ora como volante. Desde então, o volante perdeu espaço e só começou jogando no confronto contra o Internacional, no Beira-Rio. O jogador teve uma atuação infeliz, tendo cometido o pênalti que garantiu a vitória ao Colorado.

Após a partida contra a Chapecoense, quando Hudson passou a ser reserva, Cuca afirmou que o jogador havia lhe pedido para atuar apenas como volante, deixando de ser improvisado na lateral-direita. O treinador disse que o camisa 25 manifestou a vontade de não ser efetivado em outra posição neste momento de sua carreira.

Aos 31 anos, Hudson tem 190 jogos pelo São Paulo, com seis gols marcados. O volante está na equipe desde 2014, porém passou a temporada de 2017 emprestado ao Cruzeiro, sendo um dos destaques do time mineiro na conquista da Copa do Brasil daquele ano.

No momento, o São Paulo ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos somados.

Gazeta Esportiva

Anúncios

15 comentários

  1. Esse é outro que vai sair com o São Paulo pagando 50% ou mais do salário para ser campeão em outro lugar, assim como fez no Cruzeiro e era titular.

    Triste Tricolor.

  2. ge diz que cuca testou esse time

    Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Everton e Pablo

    gosto, principalmente se mudar a formação

    volpi
    juanfran, arboleda, b alves, king
    dani, luan, tche tche, everton
    antony, pablo

  3. São poucos que conseguiram jogar no São Paulo nesses últimos 10 anos, ninguém praticamente conseguiu ser treinador do São Paulo nos últimos 10 anos, ninguém ganhou nada no São Paulo nos últimos 10 anos podemos assim dizer, e de quem é a culpa ?

    • Nei Franco. foi um bom treinador. Fez queda de braço com o “patrão” Ceni que queria o Cirço de titular. Considerou uma insubordinação e foi embora.

      • Quem tem jogado mais do que ele??? Está todo mundo nivelado por baixo.
        É um mar de mediocridade. Só não tem espaço por opção do treinador.

  4. O Hudson é o tipo de jogador que num time bem montado de verdade rende bem, vide o que aconteceu quando ele foi para o Cruzeiro, mas na nossa balbúrdia tática e técnica, o futebol dele some…
    Se ele tiver alguma proposta, mesmo de time brasileiro, eu venderia correndo, acho que o tempo dele no São Paulo já passou….

  5. Acho o Hudson bom para o elenco. O que não acho bom é o tchê tchê sendo titular, hora primeiro volante, hora segundo, mas nunca sai do time, mesmo o Luan sendo muito melhor que ele. Outra coisa que não consigo entender é a titularidade do Anthony. Coloca o Dani Alves lá e deixa ele pro segundo tempo.

  6. Quem tem jogado mais do que ele??? Está todo mundo nivelado por baixo.
    É um mar de mediocridade. Só não tem espaço por opção do treinador

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!