Saiba um pouco mais, das ações extraordinárias de Homero Bellintani Filho, o verdadeiro sangue Tricolor

Muitos torcedores, até já “se esbarraram” com ele em algum lugar dentro do estádio do Morumbi.

Saiba um pouco mais, sobre este conselheiro que carrega uma história familiar “gigantesca” e tem no lastro, o cordão umbilical tricolor.

Como esquecer a história em homenagem do garoto Cassiano de Cruzeiro, portador de uma doença rara?

Da bela homenagem à família de Airton Ravagniani, onde sua esposa recebeu uma camisa em mãos toda dedicada aos bons serviços prestados ao clube?

Dos tantos e tantos portadores de deficiência física e cognitiva, já abraçados e recebidos com todo o afeto e preocupação em nosso estádio, o Morumbi.

Da calçada da fama tricolor, que iniciou-se com 99 nomes e 8 meses de trabalho e dedicação. Fruto de um sonho de Itagiba Frances e que ainda, seguirá com as homenagens futuras…

Poderíamos passar semanas e semanas comentando seus feitos, mas em resumo, temos que respeitar uma história de quem sabe por exemplo, a quantidade exata de lâmpadas consumidas ao longo do complexo inteiro deste gigante!

Enfim, O MAIS QUERIDO SPFC vem agradecer em tempo, esta justa homenagem a HOMERO BELLINTANI FILHO, e que seu nome nunca seja esquecido da história grandiosa, chamada SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

Fernando Benincasa

Anúncios

5 comentários

  1. Se não derem um basta nas contratações bizarras do Leco , Raí e Pássaro, O SÃO PAULO vai se endividar de tal maneira que vai ser muito difícil se recuperar.
    Daniel Alves 1.5 milhão mês.
    Pato 1 milhão
    Pablo 600 mil
    Everton 600 mil e por aí vai.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!