Daniel Alves se reapresenta ao São Paulo e faz trabalhos internos no CT

O São Paulo treinou na tarde desta quinta-feira no CT da Barra Funda em atividade parcialmente fechada para a imprensa. As novidades do dia foram as presenças de Daniel Alves e Igor Gomes, que estavam com a Seleção Brasileira nos EUA e se reapresentaram ao clube, mas apenas o jovem trabalhou em campo, enquanto o camisa 10 fez exercícios na parte interna do local.

De olho na preparação para enfrentar o CSA, no próximo domingo, Cuca liberou os jornalistas para verem apenas a primeira parte do treinamento, que não mostrou nada mais do que o aquecimento, seguido de um treino físico sob o forte calor paulista, depois um exercício com bola para iniciar os trabalhos. 

Depois de terminada essa etapa, os repórteres, fotógrafos e cinegrafistas foram convidados a deixarem o CT, já que teria início um treino técnico, provavelmente com o esboço do time que entra em campo na 19ª rodada. Vale lembrar que Cuca poderá ter até oito retornos para a partida, inclusive os quatro que ainda estavam no departamento médico.

Daniel Alves, que deve ser titular do Tricolor após defender a Seleção Brasileira em dois amistosos nos EUA, foi poupado dos exercícios em campo nesta quinta-feira e ficou apenas na parte interna do centro de treinamento para trabalhos regenerativos na academia, em função da viagem e do desgaste pelo jogo que disputou contra a Colômbia, na última sexta-feira.

Igor Gomes, que estava com a Seleção apenas para um período de treinos, esteve no gramado com os companheiros e pareceu sem restrições, bem como Pablo, Hernanes, Pato e Toró que, segundo o clube, ainda estão em transição e não têm suas escalações confirmadas. Antony, que estava com o selecionado sub-23, também deve iniciar como titular no Morumbi.

O São Paulo volta a campo neste domingo, às 19h, contra o CSA, pela 19ª rodada do Brasileirão-2019. Na competição, os são-paulinos ocupam a quinta posição na tabela com 31 pontos, oito atrás do líder Flamengo.

Lance!

Anúncios

4 comentários

  1. Minha projeção para as próximas 5 rodadas:

    São Paulo x CSA – V
    Botafogo x São Paulo – E
    São Paulo x Goiás – V
    Flamengo x São Paulo – D
    São Paulo x Fortaleza – V

    O Flamengo vai, possivelmente, com o time misto. Daria pra beliscar um empate, mas observando nosso histórico com times reservas…

  2. Hoje está difícil fazer um prognóstico pro São Paulo, perde quando achamos que vai vencer(Vasco por ex)e vence quando achamos que vai perder( Santos e Pathético). Futebol do São Paulo tá igual kinder ovo,cheio de surpresas.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!