“Bruno Alves volta à titularidade do São Paulo” diz setorisa; veja

Anúncios

13 comentários

  1. Daniel Alves jogava de meia no PSG, mas não era o camisa 10 armador. Ele fazia cruzamentos e entrava fazendo o facão igual na Copa América.
    Já no São Paulo está jogando por dentro por falta de um cara que domine a posição e porque no lado direito temos Juanfran e Antony.

    Não tenho gostado, pois perdemos o melhor do jogador, que passa a ser comum e que ainda tem de se adaptar a uma posição que não é a dele. Não vejo problema algum de colocar o Daniel Alves na LD nos jogos no Morumbi e o Juanfran nos jogos fora de casa. Aliás, nos jogos fora de casa, eu ainda daria um banco pro Antony e deixaria o Dani Alves ao lado do Juanfran.

    No meio campo, se não temos o homem do passe refinado, deixa Liziero e Tchê Tchê ajudando Hernanes, Vitor Bueno ou Igor Gomes (que ta pedindo passagem).

    • Mas aí preciso defender o Cuca. Quem poderia imaginar que colocar nosso melhor zagueiro no banco seria ruim pro time?
      Outra perseguição sua é achar que o Daniel Alves vai render melhor na posição em que ele é o melhor do mundo!
      Devagar aí com as suposições!

  2. Hoje o número da camisa perdeu o simbolismo do passado. Hoje tem o melhor jogador de um time com a camisa 39. O fato do Daniel Alves usar a camisa 10 não é o fato de ele ser o camisa 10 (posição). Quanto ao Bruno Alves; demorou Cuca, hein!

  3. Notícia boa Anderson Martins tinha que pegar o mesmo caminho de Everton Filipe e W. Farias ao Ives de ser titular Bruno Alves 1000% melhor que esse zagueirinho meia tigela até o Wallce e melhor que ele

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!