“Não vamos poupar esforços pelo Volpi” diz Raí

” É evidente o que ele (Volpi) tem mostrado. Tem nível de Seleção. Ele até falou que pensa em Seleção e mostra não estar abaixo desses goleiros. O Jean tem mostrado grande nível e é um grande goleiro. Não só o Volpi, que mostra bom futebol. Não vamos poupar esforços para manter esse tipo de jogador aqui no São Paulo”. disse Raí em coletiva.

O São Paulo tem até 31.12.2019 para para exercer ou não a opção de compra por Volpi. O São Paulo não pensa em antecipar a decisão.

Blog do São Paulo

Anúncios

9 comentários

  1. Raí aprendeu bem com o Leco,já sabe que o resto do ano vai ser uma vergonha e já esta preparando a famosa cortina de fumaça.Não vai longe e se Deus quiser vão virar clube empresa,assim tem um dono e nós sabemos que ninguém queima seu próprio dinheiro.Dificilmente veremos o São Paulo pagar 1500 milhão e meio de salario para jogadores ficarem parados.Nesse clube empresa vai sumir todo mundo,presidente vagabundo,diretor Bocó,DM ultrapassado,torcidinha patrocinada e o melhor de tudo…conselheiros egoístas.

    • Rafael vc realmente acha que esse bando de advogado que administra o atual SPFC irão largar o osso? Sumir e deixar que profissionais administrem com lisura?

      • Acreditar eu não acredito kkkkkkkkkkkkkkkk,afinal aqui é Brasil e tudo pode acontecer.É apenas um sonho mesmo e todos nós sabemos que existe uma abismo gigante entre o sonho e a realidade.Mesmo assim continuo a sonhar até por que é a unica coisa que me resta.

        • “O resto do ano vai ser uma vergonha”. Que belo torcedor você é hein! O São Paulo Futebol Clube não precisa de torcedor que não acredita no sucesso do time e torce contra.

          • Quem disse que eu torço contra?Tu me conheces pra falar de mim dessa maneira?Eu dei a minha opinião e não falo por todos os torcedores.Não concordo com o que esta acontecendo e sigo criticando até ver as coisas melhorarem.Uso o meu tempo sentando a madeira na diretoria que de fato é amadora e não fico perseguindo ou rotulando os outros torcedores que divergem de mim.Aprenda a respeitar e cuide de sua vida,faça algo de útil e evolua.Não entre na onda de dividir a torcida por que é isso que aqueles bocas de sandálias que administram o clube querem.Mais união,menos divisão…fica a dica.

  2. 5 milhões de dólares(R$ 20 milhões) por um goleiro que decide jogos, não me parece um alto investimento, quando se tem o parâmetro do investimento feito pelo Raniel, R$16 milhões por 50% a ser pago, por um terceiro centroavante do Cruzeiro, abaixo do veterano Fred e Sassa.

    • É nisso que me refiro Braga Neto…o Bruno Henrique custou 24 milhões por 100% do passe,percebe como administram pessimamente as finanças do clube?Fora o 1,5 milhão e meio sendo pagos a 3 jogadores para ficarem encostados,os 15 milhões no Diego Souza e depois liberando de graça,os 8 milhões no Trellez e depois emprestando pro Inter,os 10 milhões no Everton Felipe e emprestando pro Atlético,nem conto os 3,5 milhões e meio no Léo Pele(ruim que dói) ou o próprio Bruno Perez que está recebendo 500 pra ficar encostado,o volante Farias que chegou á 4 meses ja foi emprestado,o Biro Biro (esse mesmo só por Deus),o Vitor Bueno 600 mil de salario +2,5 milhões e meio pelo empréstimo.E tem torcedor dizendo que estou torcendo contra o clube,sério?Vergonha pura…

      • Correto Rafael. Nao da pra elogiar essa gestão q erra muito mais do q acerta. E q tem torcedor se contentando com qualquer Coisa. Muitos se deixa levar pela idolatria do Raí. Mas alguns torcedores concientes consegue separar o ídolo do futebol do dirigente. A gente nota a qualidade do dirigente quando consegue montar um time forte sem gastar muito. Não é o caso do Raí, q gasta muito e não chega em lugar nenhum. Mas e aquela coisa, enquanto o clube não trabalhar com metas será isso, os dirigentes não tem margem de erros e vai empurrando com a Barriga. Enfim, ficamos aqui na expectativa q as coisas mudem um Dia e q os dirigentes sejam mais responsáveis trabalhando com planejamento e metas. Q contratações muito duvidosas deixem de acontecer no clube.

  3. “Não vamos poupar esforços pelo Volpi” , diz Raí. Isso significa que no mínimo teremos uma novela para vê-lo contratado em definitivo. Se estivesse tudo certo e decidido, a declaração teria sido “Vamos adquirir os direitos federativos e Volpi ficará no São Paulo”

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!