“Empolgação pela chegada de Dani Alves no São Paulo acabou” diz Casagrande

Para Walter Casagrande, o jejum de vitórias do São Paulo no Campeonato Brasileiro está relacionado ao fim da “empolgação” tricolor com a chegada de Daniel Alves. Questionado hoje (10), durante o quadro ‘Fala, Casão!’, do Globo Esporte, sobre a permanência de Cuca, o comentarista afirmou que o quinto colocado do Brasileirão “voltou ao normal”.

“Não precisa trocar técnico. Ficou muito claro que aquela empolgação com a chegada do Daniel Alves voltou ao normal. No primeiro jogo, 1 a 0, gol do Daniel Alves. No segundo, ganhou do Athletico Paranaense. No terceiro, perdeu para o Vasco, e as coisas voltaram ao normal”, explicou Casão.

“O Cuca tem o time na mão e é um grande treinador, mas não se pode cobrar, só porque o Daniel chegou, que todos os problemas do São Paulo acabem. Os problemas continuam lá.

O Daniel pode ajudar, e o Cuca também”, completou o ex-jogador. Vindo de derrota para Internacional, o São Paulo tenta encerrar o jejum no próximo domingo (15), às 19h (de Brasília), contra o CSA, em jogo pela 19ª rodada do Brasileirão.

UOL

Anúncios

21 comentários

    • O cuca, em trabalhos recentes, foi bem no galo, bem na china, bem no Palmeiras e regular na zona q era o Santos. Ganhou libertadores e brasileiro.

      Como quer cobrar um técnico com 6 meses de trabalho? Se ele sair, vem quem?

  1. Considerando um trabalho a longo prazo, estabilidade, grupo bom e diretoria decente, queria um treinador tipo Gallardo ou desses que pensam futebol de maneira diferente. Agora pra nossa atual situação o Cuca parece o cara certo já que qualquer outro técnico com perfil de Jardine seria engolido pelas decisões bizarras da diretoria de futebol.

    • Pois é. Cuca saindo agora não, não tem quem contratar. Sou super a favor de técnico estrangeiro mas para isso o técnico precisa tempo. No Brasil ou ele chega ganhando como o Jorge Jesus e o Sampaoli ou nao aguentam 3 derrotas seguidas.

    • Concordo, um corinthiano travetido de comentarista
      Vive cuspindo no prato que comeu
      Se não fosse o SP resgatar , ele estaria naquele momento perdido nas drogas

  2. As derrotas nos últimos jogos evidenciou a limitação desse elenco. Há nomes que estão ali só recebendo salários e não resolvem nada. E não estou falando só de Bruno Peres e Jucilei. Agora também o Hudson deve encerrar sua passagem no final do ano. Calazans parece ser mais um mico e esse ta na conta do Cuca. Éverton Felipe também não vai resolver, lembra até o caso Lucas Fernandes. Helinho parecia ter a personalidade do Antony, mas no profissional está lembrando mais o Brenner (emprestado ao Fluminense). Subiu cedo e agora não dá pra descer….

    Sentimos a falta de um meio campo também, mesmo que o Hernanes não tivesse jogando muito. Vitor Buno é daqueles meias que pisam mais na área e tem intimidade com o gol, mas não é um armador. Liziero às vezes faz jogos espetaculares e atua quase como um 10, mas a posição dele é na volancia mesmo….

    Enfim, Casagrande fez um comentário superficial…

  3. Confesso que já estou psicologicamente preparado pra uma futura lesão muscular do Daniel e ele fora do time por uns 40 dias…. Eu não acredito mais no São Paulo enquanto tiver tanta gente incompetente, incapaz e bunda mole lá

  4. Meu palpite é que jogam Volpi, Reinaldo, Anderson Martins, Arboleda, Juanfran, Tchê Tchê, Liziero, Antony, Daniel, Everton e Raniel. E no segundo tempo ele coloca Hernanes, Pato e Pablo.

    A não ser que eles já estejam 100% (o que duvido que seja o caso do Hernanes e do Pablo) nem faz sentido colocar os jogadores no desespero para vencer o poderoso CSA.

    Agora quero ver mesmo é o que o Nóiagrande vai falar depois que o São Paulo ganhar de CSA, Botafogo e Goiás.

      • Concordo totalmente com você, Reinaldo não dá!
        Mas para essa diretoria ele é invendável e ainda vai renovar o contrato do pereba!
        Ainda teremos esse cara por muitos anos, Deus nos livre!

  5. O Casagrande é muito limitado. Não é capaz de ver um palmo adiante do seu nariz. Qualquer idiota consegue ver que o SPFC tem atuado super desfalcado e essa queda de rendimento é normal. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos jogos com a equipe completa.

  6. Isso osi gamba vão ver o que e panela,quando trazer o thiago neves , ae esse calça grande para de cagar pela boca,já basta o nada craque neto.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!