De volta ao São Paulo, Antony se diz pronto para ajudar: ‘Foco 100% aqui’

Em busca de voltar a vencer após três jogos, o São Paulo vai contar com um reforço importante para enfrentar o CSA, no próximo domingo, no Morumbi. Trata-se de Antony, que estava com a Seleção sub-23 para amistosos na capital paulista. Já de volta aos trabalhos com os companheiros, o atacante promete dedicação total para que o clube retome o caminho das vitórias.

Em entrevista para a SPFCTV, o jovem comentou a experiência que teve ao vestir a camisa amarela e a felicidade por marcar gol diante do Chile, na última segunda-feira. Agora, no entanto, a prioridade é o Tricolor.

– Sempre é uma honra vestir a camisa da Seleção, representar o nosso pais, fico muito feliz pela campanha da equipe, pelo gol também, venho trabalhando muito para conquistar isso e agora é voltar para o São Paulo, com foco 100% aqui, para ajudar meus companheiros – disse.

Antony foi reintegrado ao grupo na última terça-feira, quando fez apenas atividades na parte interna do CT, mesma situação da manhã seguinte. Seu retorno ao campo com os companheiros aconteceu na tarde da última quarta, quando Cuca orientou um trabalho com bola, de enfrentamento.

– Pela manhã foi um trabalho mais de força. Durante a tarde ele deu uma soltada para a gente suar um pouco. Pelo período da manhã foi forte, agora à tarde foi mais com bola, então é bom que a gente chega preparado para domingo – analisou o jovem.

Mesmo longe por alguns dias, Antony sabe da oscilação pela qual a equipe tem passado, principalmente depois da derrota para o Internacional, fora de casa, quando o atacante foi desfalque. Agora, o objetivo é ajudar Cuca e seus companheiros para que o São Paulo volte a conquistar os três pontos.

– A gente sabe que está precisando da vitória, a gente conta com a torcida lá, jogando em casa, no Morumbi, então como eu disse, durante a semana a gente vem trabalhando forte para que domingo dê tudo certo – concluiu.

O Tricolor enfrenta o CSA, neste domingo, às 19h, no Morumbi, pela 19ª rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno. Os são-paulinos ocupam a quinta posição na tabela com 31 pontos, oito atrás do líder Flamengo.

Lance!

Anúncios

12 comentários

  1. Tentaria inverter as posições do Antony e Daniel Alves. Antony vindo de trás, pelo meio, com dribles rápidos, poderia ser mais útil, abrindo espaços, e provocando faltas. Já Dani, na ala/ponta, teria mais liberdade pra fazer o que sabe, e servir o Pablo.

    • Braga Neto,em uma conversa com um amigo tricolor hoje,disse isso a ele,Juan na LD,Dani na frente pela direita e Antony pelo meio,pode dar certo.

      • Então Renatao, pelo meio, como segundo atacante, ele faria a função do Messi no Barcelona. Ele teria que ser mais objetivo; teria que disputar vaga com o Pato, que rende mais nessa função de segundo atacante, mais evitaria o desperdício de talento e as pancadas, que ele leva a toa, com dribles distantes do gol adversário.

  2. Antony tem 19 anos. Está ainda amadurecendo e vai oscilar. Tem muito potencial mas é preciso aceitar que vai ter jogo que ele vai voar e em outro vai ser discreto.

    É são-paulino de frequentar arquibancada. Todas as declarações que vi do garoto sempre foram de reverência e amor pelo São Paulo.

    Ao contrário de alguns pangarés caros que passaram por aqui recentemente, o Antony merece toda a paciência do mundo por parte da torcida.

  3. eu Não tenho a menor dúvida q quem está estragando o antony e o cuca com a mania de técnico brasileiro de forçar o ponta a voltar para marcar. O antony tem q jogar mais aberto e o adversário e q tem q se preocupar em marcar ele e não ao contrário. O moleque solto na ponta só se preocupando em partir pra cima renderia muito mais. Agora atrasando as linhas e forçando o moleque voltar até a linha dos zagueiros acompanhando lateral e um absurdo. Saudade do Osório…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!