Sem acomodação, Volpi celebra fase e diz estar tranquilo por permanência

Após o treino do São Paulo desta terça-feira, no CT da Barra Funda, Tiago Volpi foi o escolhido para conceder uma entrevista coletiva aos jornalistas presentes no local. Embora o assunto principal tenha sido a fase do time no Campeonato Brasileiro, os pontos principais da conversa foram sobre o próprio goleiro, que falou de seu bom momento na meta tricolor e de sua expectativa para ficar.

Se tem um jogador que se firmou entre as contratações de 2019, foi Volpi. Embora tenha passado por uma ou outra oscilação, o arqueiro conquistou a confiança do são-paulino e passou a ser titular incontestável da posição, com atuações decisivas e contundentes, como há muito tempo não se via. Ciente desse status que construiu nesses meses de clube, ele não quer se acomodar e diz buscar mais e mais para estar cada vez melhor.

– Na questão de evolução, eu acho que a cada dia que passa de treino, de jogo, a evolução tem sido notória. Tenho evoluído e a questão de estar contente ou não é no trabalho diário, a cada dia que passa eu vou buscar essa felicidade estando com o meu melhor desempenho dentro de campo. Estou contente, mas não satisfeito, não acomodado, eu acho que dá para fazer mais, dá para trabalhar mais, dá para continuar evoluindo. Então, a partir do momento que a gente acha que está bom, as coisas tendem a cair. Eu vou seguir trabalhando, para ficar cada dia mais contente com as atuações – analisou.

Lance!

Anúncios

5 comentários

  1. Só falta começar a cobrar falta nos jogos, já que é bom também nesse quesito.
    E não deixar o Reinaldo ficar cobrando todas as faltas. Revezar entre o Reinaldo, o Daniel e ele.

  2. Notícia ótima a recuperação em.twmpo recorde do Hernanes ,o protocolo de recuperação da.lesao sugeria uma recuperação.mais.lenta. outro problema que precisa ser resolvido e a.questao do.ombro do.antony, na última.partida pela.selecao ele caiu.novamenre sobre o ombro e sentiu novamente, já tinha sentido o ombro.na.outra partida pela seleção e na ultima.pelo.sao paulo

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!