São Paulo treina com Pato, Pablo e Hernanes; Toró deixa treino mais cedo

O time do São Paulo voltou aos gramados nesta terça-feira com novidades. Repetindo a última segunda, Pato, Pablo e Hernanes participaram das atividades normalmente pelo segundo dia seguido, mas quem também apareceu por lá foi a dupla Antony e Walce, que se reapresentou após compromissos com a Seleção Sub-23. A baixa do treino, porém, foi Toró.

O atacante está em recuperação de um estiramento na parte posterior da coxa esquerda, treinou normalmente na segunda, mas, nesta terça, participou somente da primeira parte das atividades, ou seja, não foi ao campo e se dirigiu à parte interna do CT após o aquecimento.

Um dos destaques positivos foi Pato, que fez um gol de cobertura no treino de finalizações. Ele, Pablo e Hernanes participaram de todo o treino e devem estar à disposição do técnico Cuca para a partida contra o CSA, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Morumbi. Já Antony fez trabalho nos Reffis, enquanto Walce treinou normalmente.Daniel Alves e Igor Gomes, servindo a Seleção principal, retornam para o clube na quinta. Dessa forma, com esses atletas em mão, uma escalação titular possível do tricolor tem: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton (Alexandre Pato) e Pablo

No treino, os jogadores titulares e reservas que ficaram no gramado treinaram finalizações e depois realizaram confrontos de um contra um, com destaque para Hernanes, que conseguiu realizar dribles e finalizar. Para finalizar, Cuca promoveu treino em campo reduzido, com apenas dois toques na bola antes de tentar fazer o gol.

Gazeta Esportiva

Anúncios

18 comentários

  1. Tomara que Hernanes, Pato e Pablo consigam ter uma sequência no time até o final do ano. Fazem muita falta ao time.

    Se eu fosse o Cuca mudaria o esquema do time para um 4-4-2 com 2 linhas de quatro.

    Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo, Daniel Alves, Tchê Tchê, Hernanes e Everton, Pablo e Pato.

    Daria um descanso pro Anthony e Liziero, os 2 entrariam no segundo tempo. Esses 2 precisam de um trabalho diferenciado para se aprimorarem física e tecnicamente. Bons tempos quando os jovens subiam da base e procuravam desenvolver os atletas, casos do Kaká, Júlio Batista e o Lucas.

    • Escalei esse time no blog várias vezes. Parece muito promissor né?

      Meio técnico, com arremate a média/longa distância. Velocidade pelos lados com Everton e Dani. Poder de finalização com Pato e Pablo.

      Tem tudo pra dar certo…

      Ajuda ai Cuca!

      • Dentro do que espero de um time equilibrado acho essa a melhor formação possível com os jogadores que temos à disposição. Cabe o Cuca mudar o esquema que acho manjado fora que o Anthony não está rendendo ali tendo que marcar, o Pato não é marcador também.

        • Justamente. Dá um descanso pro Antony.
          Daqui duas ou três rodadas vai colocando ele pelo meio, alternando na dupla de ataque, dando mais liberdade pra flutuar entre o meio de campo e o ataque.

          Quero ver se não volta a render…

    • Só mudaria pra tchê tchê e Hernandes no meio,n Dani na direita e liziero na esquerda, pressionando a saída de bola sem deixar respirar.

      • A linha de 4 no meio campo é Daniel Alves na direita aberto, Tchê Tchê e Hernanes no meio e o Éverton aberto da esquerda. Acho o Éverton tem mais intensidade que o Liziero pra atuar ali.

  2. Volpi; Dani Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Igor Gomes e Hernanes; Calazans, Pato e Everton; Pablo

    Chega de retranca, chega de três volantes, chega de primeiro volante brucutu que só sabe defender. Aqui é São Paulo,piiii

  3. Time ideial:

    – Volpi
    – Juanfran
    – B. Alves
    – Arboleda
    – Kingnaldo
    – Tche Tche
    – Hernanes
    – Dani Alves
    – Antony
    – Pato
    – Pablo

  4. Ninguém fala ou ver, mas o time ideal tem que ter o melhor lateral direto do mundo, atuando na lateral direita. Simples!
    Não precisa inventar o cara numa posição em que ele não vai render nem dez por cento do que renderia em sua posição.

  5. Qual o motivo da titularidade do Anderson Martins e o Bruno Alves ficar como suplente?

    Estávamos com a melhor defesa da competição, não lembro de nenhuma falha ou problema físico com o Bruno Alves….

  6. Titulares:

    Volpi
    D. Alves
    Arboleda
    B. Alves
    Reinaldo
    Hernanes
    Tchê tchê
    Liziero
    Everton
    Pato
    Pablo

    Reservas:

    Jean
    A. Martins
    Walce
    JuanFran – descanso
    Igor Vinicius – desfalque
    Léo
    Hudson – desfalque
    Luan
    V. Bueno
    G. Sarah
    Igor Gomes
    Diego
    Antony – descanso
    Raniel
    Calazans
    Helinho
    Toró – possível desfalque

    Se vira Cuca, o elenco é bom sim ! E o time também!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!