Formação inédita para domingo?

Assim como na última segunda-feira, o quarteto Hernanes, Pablo, Pato e Toró esteve em campo nesta terça, em treino realizado no CT do São Paulo, na capital paulista. Antony já se reapresentou, após dois amistosos com a Seleção Sub-23, enquanto Daniel Alves, com a principal, deve chegar nesta quinta-feira. Com esses jogadores à disposição, Cuca pode estrear uma formação inédita no time no próximo domingo, contra o CSA, pelo Campeonato 

Isso porque, assumindo que o camisa 10 seja titular, ele jogará pela primeira vez com esses nomes. Daniel Alves estreou com a camisa do São Paulo no dia 18 de agosto, em vitória por 1 a 0 contra o Ceará – o gol, inclusive, foi marcado por ele, que atuou mais avançado no Morumbi. Naquela ocasião, nenhum dos jogadores do quarteto, porém, esteve presente.

Pablo foi quem se machucou primeiro. No dia 13 de julho, em seu retorno aos gramados após um tempo, ele se lesionou novamente contra o Palmeiras, no ligamento do tornozelo direito. Desde então, foram oito partidas fora e, portanto, ainda não jogou ao lado do lateral/meio-campista.

Já o restante, Hernanes, Pato e Toró, saíram machucados de um mesmo compromisso, a vitória contra o Santos, no dia 10 de agosto. Pato teve uma mialgia na coxa direita, enquanto Toró não atua desde então por conta de um estiramento na parte posterior da coxa esquerda. Para finalizar, o Profeta teve uma séria lesão na coxa direita e vem se recuperando até mais rápido do que o esperado.Caso Cuca tenha todos esses jogadores à disposição – e lembrando que Hudson e Igor Vinicius estão suspensos – pode ser a primeira vez, então, que ele coloque em campo uma equipe com Hernanes e Daniel Alves, mais Pato e Pablo. Toró deve começar no banco.

Uma das possibilidades do tricolor em campo contra o CSA no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Morumbi, tem: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Alexandre Pato (Everton) e Pablo.

Gazeta Esportiva

Anúncios

13 comentários

  1. Por um lado o Bruno na lateral do Inter, de outro, o Wellington volante capitão do Furacão, dois jogadores que saíram pela porta dos fundos do Morumbi…
    Realmente tem muitas coisas erradas no São Paulo atual!!!

    • Quer aumentar a lista? Maicon, meio campo do Grêmio, Rodrigo Caio… A bola da vez é o Hudson, q tirou férias de um ano para ser campeão pelo Cruzeiro, voltou e a culpa das derrotas agora é dele.

  2. Não acho que será agora, mas gostaria de ver essa formação:
    Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Tchê Tchê, Liziero, Hernanes, Daniel Alves, Pato e Pablo.

    Um banco para Antony, além de dar descanso, talvez faça com que jogue mais (queira mais). Éverton é uma boa opção no banco e uma alternativa de futebol diferente ao do Pato. Vitor Bueno, Toró e Raniel também compõe bem o elenco. O resto (Éverton Felipe, Calazans e Helinho) eu não espero nada pra este ano.
    E no meio, faço uma ressalva para Igor Gomes, jogador que gostaria de ver mais em campo no lugar do Hernanes.

  3. para Domingo vamos assim, ao menos no 1º tempo
    volpi
    D. Alves (LD), Juanfran(ZD), Arboleda e Reinaldo
    Tchê Tchê, Liziero, Everton
    Pato Pablo e Antony

    2º tempo entra Hernanes, Raniel e A. Martins, nos lugares de Pato, Pablo e Juanfran

    assim fica
    Volpi
    D. Alves, Arboleda, A. Martins e Reinaldo
    Tchê Tchê, Liziero Hernanes
    Everton, Raniel e Antony

  4. Sério que tem gente com saudades do wellington, Bruno, Maicon feijoada… e pior, ainda acha q o hudson ajuda em alguma coisa? Na boa, tem jogador q definitivamente Não aguenta a pressão de jogar no gigante do Morumbi e só consegue se destacar em times com menos cobrança. Pra jogar no São Paulo tem q ter técnica e personalidade. Se faltar um dos 2 não serve. O hudson por exemplo até tem personalidade mas apanha da bola, apesar de ser muito esforçado chega atrasado em tds as bolas e etc. banalizaram a faixa de capitão quando deram pra ele! Graças a Deus tiraram, dava desgosto de ver.

  5. Desculpa amigão, mas é exatamente esta soberba sem justificativa que nos empurra cada vez mais ladeira abaixo.

    Você realmente acredita que a pressão seja diferente na dupla grenal? Ou em Minas? Mesmo no PR? No RJ? A verdade é que os caras saem do SPFC para serem campeões. Não há argumentos contra fatos.

    Não gosto do Hudson, acho horrível. Sempre gostei do Rodrigo Caio, o Maicon na posição certa joga muita bola e mesmo o Cortez, sim o Cortez hj coloca o Reinaldo no bolso fácil, fácil ..

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!