Cuca pode poupar jogadores e acredita em São Paulo brigando pelo título

São Paulo voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira visando o confronto contra o CSA, no domingo, e o quarteto que vem se recuperando de lesão esteve todo em campo. Pato, Hernanes, Pablo e Toró, este último que saiu mais cedo na última terça, treinaram normalmente hoje (11), mas, para o técnico Cuca, é necessário não sair no embalo e escalar todos de uma só vez, já que eles podem sofrer um novo problema e voltar a desfalcar a equipe.

“Eles já estão treinando normalmente: Pato, Hernanes, Pablo, Toró. Agora, é uma questão de readaptá-los, dar a melhor condição para a gente escolher. O ritmo vem com as partidas. Vamos ver como a gente vai fazer com esse jogo, escolher as melhores opções pensando na parte técnica e física também”, iniciou o técnico em coletiva “surpresa” após as atividades.

“Estamos há três jogos sem fazer gols, mas perdemos os jogadores mais habituados a fazer gols. O Pablo faz, o Pato faz, o Toró faz gol. Perdemos o Hernanes, que também é um finalizador. São jogadores importantes. É difícil contar com os quatro com o calor que vai estar no domingo. Temos que pensar com calma para não correr risco de lesão e dar uma embalada“, continuou Cuca.

Além do provável retorno desses quatro jogadores, Cuca também poderá contar com Daniel Alves, que disputou dois amistosos com a Seleção Brasileira. O lateral, porém, ficou no banco, algo que foi “comemorado” pelo treinador.  O retorno dos cinco jogadores indica, pelo menos ao Cuca, uma renovação das esperanças não só de fazer gols, mas também de um melhor desempenho dentro de campo. Para ele, a perda de todo o setor de ataque contribuiu muito para a queda de rendimento.

“Agora tenho o retorno deles, a presença do Daniel de novo, e a gente tem tudo para crescer de produção e terminar esse turno da melhor forma possível, com 34 pontos, que não é o que a gente almejava, mas nos deixa entre os primeiros e na alça de mira dos líderes. Quem sabe a gente dá mais uma arrancada para entrar de novo na briga pelo campeonato”, finalizou.

Gazeta Esportiva

Anúncios

13 comentários

  1. Uma nova arrancada seria legal .. mas título pode esquecer .. fazer 1 ponto contra o fraco time do Vasco e contra os reservas de Inter e Grêmio acabam com qualquer pretensão de título

  2. Dos grandes vencemos apenas o Santos. Não dá pra sonhar em ser campeão sem vencer os confrontos diretos, e perdendo pto pra Avai e Cruzeiro, por ex., se quiser sonhar tem que vencer Flamengo no RJ, palmeiras na arena, gremio e inter, corinthians e santos na vila… hj tudo isso me parece improvável

  3. Eu até tento entender mas não te compreendo Cuca estávamos desfalcados agora não vamos estar mas vai poupar. Para com isso pelo amor temos que ganhar e engrenar uma boa e grande sequência de vitórias. Vai inventar lá na casa do caramba

    • Acho que ele quis dizer que não voltarão todos de uma vez. Isso já é informação que indica Hernanes e Toró ou Pato no banco(na minha visão)

  4. a fonte é péssima , mas o que o Neto disse tem sentido :
    ´´Igor Gomes vai para a França em 2020” . Faz sentido pois não tem cabimento ele treinar com os profissionais da seleção . Ou seja , o SPFC é um balcão de negócios que não deixa nem o garoto jogar direito

  5. Cara, o Cuca é muito ruim… eu esperava o Cuca campeão com as Porcas, mas veio o do Santos.

    Deveríamos ir atrás de um técnico estrangeiro mesmo. O Cuca, na verdade não dura mais 5 rodadas, se não vencer pelo menos 3 jogos.

  6. O time poderia ser:

    Volpi

    Dani
    Bruno Alves
    Arboleda
    Reinaldo

    Tchê tchê
    Liziero
    Hernanes

    Pato
    Antony
    Pablo

    Caso queira poupar alguém, colocaria o Everton no lugar do Pato e o Igor Gomes no lugar do Hernanes.

    Mas, o principal neste jogo contra o fraco e fechado CSA será colocar o Dani na lateral.

  7. Cuca está certo… E está sendo ajudado por conta do frágil adversário.

    O ideal é fazer jogar todos, não necessariamente juntos e o tempo todo.

  8. Olha sr: Cuca na minha opinião não tem que poupar ninguem ´ja estamos a treis jogos sem vencer eu acho que não esta na hora de poupar jogadores se eles estiverem aptos para jogar deve sim escalar o que tem de melhor porque o CSA te cuide eles vem para ganhar voc^esta careca de saber que todos os times que joga contra nós chega comer grama para ganhar de nòs ainda mais no Morumbi……..,,,,,[cuidado Sr: Cuca]….

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!