Depois de se recusar a jogar na lateral, Hudson recebe oportunidade como volante e não convence

A grande novidade no São Paulo na derrota para o Internacional foi a presença de Hudson como titular. O jogador atuou como volante, sua posição de origem, e não teve boa atuação em Porto Alegre.

Hudson teve dificuldade para imprimir um ritmo forte no meio de campo e não conseguiu acompanhar os jogadores do Inter na maioria das jogadas, tão pouco contribuiu ofensivamente. O camisa 25 cometeu o pênalti que garantiu a vitória aos gaúchos, além de ter feito a falta que originou o lance.

Depois de ser improvisado em algumas partidas no Campeonato Paulista e no Brasileirão como lateral-direito, Hudson pediu a Cuca que fosse escalado apenas como volante. O treinador revelou que o jogador não demonstrou estar confortável na linha de defesa, não querendo ser efetivado como lateral neste momento de sua carreira.

Em 2019, Hudson já disputou 28 partidas com a camisa do São Paulo e marcou dois gols. O jogador chegou a ser capitão da equipe em diversos jogos, porém perdeu espaço com Cuca. O técnico tem escalado Tchê Tchê e Liziero como volantes, buscando trazer maior qualidade de passe e mobilidade ao meio-campo Tricolor.

No momento, o São Paulo ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o CSA, no Morumbi, no domingo, às 19h.

Gazeta Esportiva

Anúncios

15 comentários

  1. Jogador nota 4, que num time menor vai ralar mais porque o São Paulo é um grande SPA.

    Ninguém cobra nada.

    REFCCC

    Reunião Entre Amigos Futebol Clube Churrasco e Chopp

  2. Este e extremamente limitado. Doido do Rai que ainda renovou com ele. Sempre atrasado, passe ruim e tres gols de fora da area em 4 anos de sp.

  3. Sem falar no quase gol contra que marcou rs …
    Boa moeda de troca, jogador de grupo.
    Não é mau jogador e o time já estava pessimo sem ele.
    O que me estranha é o Luan, esse joga muita bola, mas sumiu.
    Cuca se perdendo …
    Ontem tava pensando, como o Ganso, Maicon, Hudson e ate o Bruno jogavam tanta bola com o Bauza…

  4. Será que só eu vejo que o Raí e o Pássaro estão acabando de vez com o São Paulo, contratações bizonhas milhões de reais jogado fora gastaram tanto dinheiro e o futebol continua pífio.

  5. Tomara que o Mano leve pra porcada pagando preço de ouro!

    Nao parece mal jogador, mas teve varias oportunidades e nao mostra qualidade há tempos.

  6. Hudson e um volante na média de muitos que são titulares em outros clubes, já teve muitos dias bons e outros ruins como o time do são Paulo se comporta a algum tempo, numa equipe equilibrada ,esse tipo de jogador faz seu papel sem comprometer e ninguém reclama dele, numa equipe sem equilíbrio, seus defeitos acabam ficando mais visíveis e o pessoal escolhe o cada pra cristo

  7. De vez em nunca vai jogar bem, pode fazer um gol, mas a verdade é que na média ele é bem limitado tecnicamente. No grupo atual é a quarta opção entre volantes mas como no SPFC a lista de desfalques é sempre grande o Hudson ainda terá muitas oportunidades.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!