Apesar de momento de momento instável no São Paulo, Antony se destaca na Seleção Sub23: O problema é com ele ou do time?

Atuando pela Seleção sub-23 em um amistoso contra o Chile na noite desta segunda-feira(9), o atacante Antony, do São Paulo  marcou um bonito gol na vitória da Seleção sub-23, no Pacaembu, em um amistoso.

onge do  ar de desconfiança que permeia sobre o jogador nos últimos tempos no São Paulo, Antony teve bom rendimento atuando na vitória da Seleção Canarinho sobre a chilena por 3 a 1.  Aos 17 minutos da etapa final, o atacante marcou o último gol da partida.

O atleta que nos últimos jogos tem sofrido críticas de alguns torcedores, vive um momento de improdutividade atuando pelo clube que o revelou. Um dos momentos mais marcantes dessa fase do atleta ocorreu no último confronto entre a equipe paulista contra o Grêmio, no Morumbi. Na ocasião, após ser expulso, Antony foi vaiado por torcedores, que provocou a empatia por parte do técnico da equipe gremista, Renato Gaúcho que o amparou na saída de campo.

Torcedores.com

Anúncios

12 comentários

  1. Discordo totalmente da reportagem, asisti as duas partidas do Antony e o que eu vi foi um jogador disperso, não dando andamento as jogadas, perdendo as jogadas um contra um,

  2. No São Paulo atual, 3 volantes não são suficientes, é preciso colocar os pontas pra correr atrás do lateral adversário. Aí depois assistimos 2 pontas incapazes de dar profundidade ao time e ninguém entende o motivo.
    Até o Vitor Bueno que o Cuca fez tanta questão que o SP contratasse, quando joga é na ponta e marcando lateral pq é proibido ter alguém que arme o time.

    Nem o Daniel Alves que é um jogador fora de série e que todo mundo que entende um pouquinho de futebol sabe como ele rende melhor vai ter todo seu potencial explorado aqui pq nosso técnico é um samba de uma nota só.
    Antony será ótimo jogador um dia, quando estiver sob comando de um técnico de verdade.

  3. Não pode continuar no elenco em 2020.

    Em 2020, o time reserva precisa ter, na maioria, jogadores de 23 a 25 anos. Que tenham sido destaques. Quem vier da base e não for diferenciado como o Luan, o Antony ou o Liziero (que ameace posição de jogador titular), precisa ser ou terceiro reserva ou ir para empréstimo.

    O estadual pode servir para ver quem serve para esse segundo time e também para consolidar o time titular.

    Em 2022, vamos completar 10 anos do título da Sul-Americana. As coisas precisam voltar a acontecer no SPFC.

    Não é demitindo técnico que vamos conseguir sair da situação atual. Nosso objetivo esse ano continua sendo a fase de grupos da Libertadores e só.

    Não acho que dá para ser campeão jogando remendado em toda rodada.

    Em 2020, montando um segundo time que mantenha o nível da equipe titular, dá para sair dessa zica em que estamos.

  4. Este site Torcedores.com é patético. No primeiro jogo o Anthony foi substituído e não fez nada de produtivo. Ontem foi a mesma coisa. Fez um golaço? Sim, mas na geral não se destacou e as vaias que recebeu no jogo contra o Grêmio foi mais que merecida. Agora fico impressionado como tem torcedores com gosto duvidosos. Um gosto deles é o Luan, um jogador limitado e que só sabe destruir. No futebol moderno este tipo de jogador não tem mais espaço. Dai perguntam e o Felipe Melo. Ele é o exemplo do que falei. Voltou porque o mercado europeu fechou para ele. Não querendo ser maldoso com o garoto; o Luan é o novo Welington que hoje é reserva do Athletico Paranaense.

  5. Problema do SPFC é a presidência, nego olha pra cima, vê aquela figura patética e não respeita a instituição. Tudo que acontece abaixo é conseqüência, em maior ou menor proporção.

  6. Antony tem só 19 anos. Ainda tem muito o que amadurecer aqui no próprio São Paulo. Pode chegar a valer os 50 milhões de euros que a torcida quer por ele, mas hoje, 30 milhões já estaria bem pago.

  7. Sobre o Antony está devendo futebol, isso é fato comprovado, ele ( Antony ) tem 50% de culpa os outros 50% atende pelo nome de Cuca.
    Avaliando o elenco do SPFC volto a dizer que com todos disponíveis iria num esquema de três zagueiros, acho que é o melhor para o clube e não custa lembrar que estávamos um bom período sem ganhar nada e que pós passagem de Cuca, com a dupla Rojas/ Milton Cruz começou-se a usar o esquema de três zagueiros usados com ótimos resultados por Leão/ Autuori e Murici tempos gloriosos.
    Volpi
    Juanfran ( zag direita
    Bruno Alves ( zag centro
    Walce ( zag esq
    Diego ou Luan ( volante )
    Liziero ou Tchê Tchê
    Daniel Alves ( winger direita )
    Hernanes
    Antony ( winger esquerda, LEMBRETE que Antony jogava muito bem no sub17 pela esquerda
    Pato
    Pablo
    Ainda daria até para jogar num 3-4-3
    Volpi
    Linha defensiva: Juanfran, Bruno Alves e Walce
    Linha meio Daniel Alves, Luan ou Diego ou Tchê Tchê , Lizeiro ( fazendo a função de winger pela esquerda como o Jorge Wagner fazia ) e Hernanes
    Linha do ataque: Antony ( pela direita neste caso ), Pato ( da esquerda vindo para o centro para finalizar ) e Pablo.
    Ainda teria boas opções no banco como Igor Gomes, Arboleda, Everton, Rojas etc.
    Acredito que o time e consecutivamente o futebol apresentado cresceria e muito

  8. o jogo dele já esta manjado vai na linha de fundo corta pra dentro mas ele não é o robben, queria ver ele no meio como jogou algumas partidas rende bem mais do que isolado numa ponta. é bom que volte a jogar pq desde que foi para a seleção morreu seu futebol.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!