O atacante Pablo novamente treinou sem qualquer restrição na tarde desta terça-feira, dia em que o técnico Cuca contou pela primeira vez na semana com todo o elenco à sua disposição. O camisa 9 já havia trabalhado com bola ao lado de seus companheiros na última segunda e também não mostrou qualquer limitação dentro de campo.

Alexandre Pato e Hernanes também apareceram no gramado. A dupla trabalhou separadamente, em um campo anexo, dando seguimento ao processo de transição para o campo. Justamente por isso, a tendência é que ambos não demorem tanto tempo para voltarem a vestir a camisa tricolor.

Nesta terça-feira, o técnico Cuca comandou um trabalho em campo reduzido, mas não deu indícios da equipe que enfrentará o Internacional no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, pela penúltima rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro.

Cuca e sua comissão técnica misturaram os jogadores titulares e reservas nas equipes laranja e branca. O time laranja foi composto por Jean; Juanfran, Willian Farias, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Igor Vinicius, Everton, Pablo e Raniel. Já o time branco foi formado por Volpi; Calazans, Bruno Alves, Diego e Léo; Luan, Liziero, Vítor Bueno, Helinho e Fabinho.

Tchê Tchê deixou a atividade mais cedo nesta tarde por conta de um pisão sofrido no pé direito. Por precaução, o departamento médico do São Paulo preferiu poupá-lo da atividade com bola, permitindo que ele participasse apenas do circuito físico que serve como aquecimento.

Arboleda também trabalhou parcialmente. O zagueiro equatoriano também saiu de cena mais cedo para trabalhar em um campo anexo acompanhado da preparação física do São Paulo. Na semana passada, Arboleda chegou a não treinar por conta de uma fibrose na coxa esquerda e, por isso, também foi poupado da atividade que aconteceu em campo pesado por conta da chuva.

Gazeta Esportiva