Na manhã deste sábado, o São Paulo recebeu o Grêmio no Morumbi e as duas equipes não saíram do zero a zero. Mesmo com a bola nos pés durante a maior parte do tempo, o Tricolor não conseguiu ser agudo, e deixou o campo sob vaias da torcida.

Após o jogo, Vitor Bueno, que ganhou uma vaga no comando de ataque, exaltou a defesa gremista, mas disse que o time da casa foi superior na partida.

“A equipe deles é bem postada, nos últimos anos vem mostrando isso. Mas acredito que fizemos uma partida melhor”, disse, em declarações ao Premiere.

Apesar de enxergar superioridade tricolor, o jogador procurou valorizar o ponto conquistado nesse sábado. Com o empate, o São Paulo chega a 31 pontos, dois a menos que o líder Flamengo, que ainda joga neste domingo.“Se era para alguém sair vencedor, era para ser nós. Dos males o menor, conseguimos pontuar. Não era o objetivo, não era o que nós queríamos, mas menos mal. Agora vamos trabalhar bem na semana para ver se conseguimos a vitória no final de semana”, completou.

O São Paulo volta a entrar em campo no próximo sábado, às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio, diante do Internacional.

Gazeta Esportiva