Substituto de Reinaldo, Léo mantém foco por título: “Continuamos na briga”

Léo foi o escolhido do técnico Cuca para substituir Reinaldo, suspenso, neste domingo, no duelo com o Vasco, em São Januário. Passada a derrota por 2 a 0, o lateral-esquerdo não baixou a guarda e preferiu pregar um discurso otimista ao falar com a imprensa, garantindo que o Tricolor segue forte na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Diferentemente de Anderson Martins, o jovem de 23 anos preferiu não falar que a expulsão de Raniel logo aos 35 minutos de jogo pesou no resultado da partida, ressaltando a importância de o grupo permanecer unido mesmo depois de um amago revés.

“Quando você coloca a expulsão, parece que você joga a responsabilidade para quem foi expulso. A gente está junto, todo mundo tem que se ajudar. Não conseguimos o resultado hoje, mas continuamos na briga”, afirmou Léo.

O lateral-esquerdo também falou sobre o fim da sequência de cinco vitórias consecutivas do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O Tricolor vinha ostentando o título de melhor equipe pós-Copa América e não perdia havia nove rodadas.

“Tem coisas que às vezes não dá certo. A gente vinha de cinco vitórias consecutivas, infelizmente hoje não deu. É levantar a cabeça, o Brasileiro tem 38 rodadas, você não consegue ganhar todas. A gente está brigando, não muda nada. Viemos de cinco vitórias consecutivas, perder uma hora ou outra é normal, vai acontecer. De cabeça erguida vamos conseguir grandes coisas”, prosseguiu.Por fim, Léo, já voltando o foco para o próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Brasileiro, projetou como será a atmosfera no Morumbi para a partida contra o Grêmio, sábado, às 11h (de Brasília), pela 17ª rodada do Brasileirão.

“A torcida tem nos ajudado bastante, em lotado o Morumbi, mais de 40 mil todo jogo. Acho que vai ser um fato muito interessante para a gente nesse jogo”, concluiu.

Gazeta Esportiva

Anúncios

16 comentários

  1. Reinaldo fez muita falta, e já dá pra notar que a lateral esquerda não tem reserva, esse cara é muito fraco, ruim de mais.
    Hoje era jogo para o Bruno Alves, ao lado do Arboleda formava a melhor zaga do campeonato junto com os gambás, Igor Vinicius poderia jogar, pois o melhor jogador do Vasco jogou por ali.
    O DM é uma porcaria, não recuperarem ninguém a tempo, muitos desfalques para a sequência.

  2. Outra coisa, o Cuca precisa decidir quem é a dupla de zaga dessa equipe e o lateral esquerdo. Não dá pra ficar com essa frescura de cada jogo entrar com um. Esse Anderson Martins é péssimo. O Igor Vinícius tem jogado mais que o juanfran. Chega de invenções sr Cuca. Pra que colocar everton felipe? No jogo passado inventou Willian Farias. Tenha dó da gente pô!

  3. Juanfran sabe jogar, é lógico, mas, hoje levou um baile do tal do Tales, que tem metade da idade dele e provavelmente foi escalado pra isso. Seu Cuca, faça jus ao seu nome e pense bem antes de escalar o time. Peças e opções vc tem!
    E pra quem fala de Juiz, hoje só deu o VasCo. Nosso time tava pior antes da expulsão, que foi injusta, claro!

  4. Esse futebol é tudo armado, eles ja tem o campeão dele,torço mesmo de iludido pois já sei o que realmente se passa,vão roubando um,doisso, três pontos até o final,e vão entregar pros gamba, flaminidia ou o leilameiras crefisa.

  5. Cara, quem não notou que até a expulsão o Daronco tava invertendo falta e lateral… só pode tá de brincadeira
    era evidente
    depois que o daronco expulsou, ai não precisou mais… mas até a expulsão ele tava minando o SPFC no apito…

    tava muito claro.

  6. Os caras mandam o deurronco 😴, apita pianinho, é juízao maromba está de enfeite o var tomou conto, daqui um dia eles entram em campo,era só que me faltava. ..

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!