Rojas se desculpa por nova lesão em seu twitter à torcida

Longe dos gramados por cerca de oito meses, o atacante João Rojas teve de adiar seu retorno com a camisa do São Paulo e pediu desculpas pelo fato.

Rojas sofreu uma lesão no ligamento do joelho no fim de 2018. Porém o equatoriano sofreu uma nova ruptura no tendão quadricipital, o que demanda uma nova cirurgia e outro longo período de recuperação.

Através de sua conta oficial no Twitter, o jogador desculpou-se com a torcida.

Até se lesionar, Rojas era peça chave do São Paulo de Diego Aguirre. Atuava pelo lado direito do campo e foi imprescindível no elenco, principalmente enquanto o São Paulo chegou a liderar o Brasileirão de 2018.

One Football

Anúncios

12 comentários

  1. Espera-se sua recuperação Rojas pois Rojas é nome de craque e que craque ein!!! rs…

    Lembro ainda em minha infância e adolecência o grande Rojas jogando no São Paulo, goleiro bom era ele ein heheh…Foi membro da seleção national de Chile e um grande persona dentro do clube. Hoje ele vive com sua esposa amada em São Paulo a qual é a cidade que mais tem falantes da Lingua Portuguesa e é a cidade mais “norte americana” da América do Sul.

  2. Que tempos bom é esse que tem twitter. No meu tempo twitter era carta dentro de um envelope branco com cores da bandeira brasileira nos lados do envelope quando vivei em Brazil.

    • Rojas tem contrato até a metade do ano que vem, com cláusula de renovação por mais dois anos. Deve voltar a treinar lá pra março do ano que vem. Acho muito difícil a diretoria exercer a cláusula de renovação, pela gravidade da lesão, e talvez nem volte a vestir mais nossa camisa. Esse aí deu azar

  3. O mais triste de tudo é que é muito normal no São Paulo para o jogador sem muito nome e que não teve muita sequencia no time e fica muito tempo lesionado, ser negociado ou emprestado logo que se recupera. Espero que isso não se repita mais, principalmente com ele, que pareceu não ser um jogador para ser titular mas sim daqueles reservas que são muito úteis ao time.

  4. Esse está com um azar danado! Se contundiu sozinho no melhor momento no clube, ficou um tempão para se recuperar, quando se recupera e começa a treinar sofre outra contusão grave.

    Espero que se recupere plenamente e consiga mostrar o mesmo futebol de antes da contusão!

    Força Rojas e volte o quanto antes! Ajuda aí DM do São Paulo!

  5. Torço muito por ele. Mostra caráter ao se desculpar, embora, obviamente, não tenha nenhuma culpa em se lesionar. Força, Rojas!

  6. Foi uma pena. Por um lado a falta dele deu a chance do Anthony subir, mas sua ausência está fazendo o Anthony que não tem uma cabeça boa se perder nas suas ilusões.

  7. Me lembra o Mirandinha que veio dos Gambas, começou bem e depois sofreu aquela fratura, levou 3 anos pra se recuperar, felizmente naquele dia, surgia o maior artilheiro do SPFC, Serginho Chulapa.

  8. Se o Rojas tivesse condições de jogo o Anthony que é mais técnico que o Rojas perderia a posição pra ele pois o Rojas é bem mais objetivo em direção ao gol e o Anthony erra tudo que tenta ultimamente

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!