São Paulo adere à campanha pela Amazônia: “#REZEPELAAMAZÔNIA

Anúncios

26 comentários

  1. Todo mundo tinha que ter começado a se importar com a Amazônia há muito tempo, os problemas não começaram agora, e essa nem é a pior crise nos últimos anos, mas legal que começaram a se conscientizar agora, espero que tenha algum efeito.

  2. Parabéns ao São Paulo futebol clube pela campanha! Como torcedor fico muito orgulhoso em saber que meu time tem esse engajamento.

  3. Temos que apoiar, mas o que me deixa puto é ver governantes europeus, que dizimaram suas florestas nos últimos séculos e agora querem criticar o Brasil.

  4. Pronto, agora deu… As queimadas da Amazônia começaram na última semana, ou melhor, nós últimos 8 meses… Antes era tudo perfeito…

    Bando de xarope oportunista, povo é mto maria vai com as outras…

    • Acho que o Gabriel foi muito bem no comentário dele ali em cima.

      As queimadas não são de agora e nem é a pior crise, mas é salutar a atenção da mídia sobre o fato.

      O problema é a politicagem. Apesar da política ambiental do atual governo ser questionável, ela nada tem a ver com as queimadas.

      O São Paulo tem mesmo de ser oportunista nesse assunto sem contudo se intrometer na política, já que deve ter torcedores a favor de ideologias diferentes.

  5. Depois de muitos anos com esse problema seríssimo resolveram agora criar esse furdúncio… oportunistas, cunho político puro… não o SP, mas esses baderneiros que foram as ruas protestar… o São Paulo está de parabéns por fazer parte da campanha, mas tb deveria ter feito há mais tempo…

    Sim, salvem a Amazônia… deveriam estar fazendo isso há décadas…

    Fosse outro presidente estariam todos caladinhos… o Brasil tá chato prá caramba.. mimimi demais…

    • Rezar é sempre bom, mas a preservação da Amazônia, do Cerrado, do Pantanal e até do matinho em frente a sua casa depende de ações práticas e combate às atividades ilegais que são conhecidas das autoridades há séculos, e cadeia em quem desmatar ou queimar a mata!!!

  6. O mais incrivel, são “celebridades”, verdadeiros ecochatos que querem apontar o dedo mas andam com seus SUV,s de shopping poluindo mais que um busao …

    Essa geração mimimi tá chata pra

  7. Esses dirigentes do SPFC são um bando de oportunistas ,querendo surfar no progressismo nojento da rede goebells e do parasitas dos anti brasileiros vermelhos querendo sabotar um governo legitimo e que esta fazendo de tudo pelo melhor a nação !Um clube se meter na onda da critica e sabotagem ,isto e vergonhoso! Isso e coisa de RAI amiguinho dos palermas franceses progressistas! RAI para mim so jogou futebol agora e cagada atras de merda,um hipocrita que surfava na pobreza dos outros em governos anteriores!

  8. Se a política no “brazil” fosse mais séria, o SPFC seria também.
    Há muitas coisas para se preservar. A campanha é essencial, porém, cabe a cada ser humano fazer sua parte, afinal, todos estamos no mesmo ecossistema.
    Sem mais delongas, hipocrisia e ego andam de mãos dadas neste planeta lindo, que pena!!!

  9. Acredito que podemos mandar um representante com um balde, de preferência furado, para ajudar a apagar o fogo na Amazônia
    Minha sugestão sr presidente Leco

  10. Moro na Amazônia (Acre), tem queimadas assim todos os anos por vários fatores, principalmente o tempo seco dessa época do ano. Mas, só a gente se incomodava, estranho que do nada todo mundo passou a ser ativista pró Amazônia, o brasileiro em geral tem um oportunismo que me assusta muito.

  11. Vamos respeitar a Amazônia e não permitir fotos antigas, cujos fotógrafos já morreram para ilustrar comentários de quem não se inteira da verdade dos fatos. Se tudo o que falam fosse verdade, não haveria mais Amazônia !

  12. Pronto, estava demorando pra diretoria se envolver com palhaçada esquerdista de vagabundos que desmataram o país durante quase 20 anos e agora ficam postando notícias com fotos falsas pra prejudicar a imagem do país simplesmente pq perderam as eleições.

  13. SP tá parecendo time de comunista. Tem que jogar bola e deixar essas coisas pra quem tem competência, já trouxe o LIXO do Maia, e agora essa alienação midiática ai

  14. Não vejo erro algum em o São Paulo se posicionar a favor da Amazônia. Deveria ser um dever de todo brasileiro. Mas o povo não limpa nem o estádio que suja (como fizeram os japoneses na Copa).

    O clube não está culpando o atual governo. E se tiver cobrando providências, achei até que é uma forma comedida.

    Enfim, a questão não foi levantada por nosso Tricolor, ele só se aproveitou do trending topic. Isso faz parte do papel do marketing que muitos cobram.

  15. Cara fico feliz de entrar aqui e ver tanta gte bem informada! Torcedor sãopaulino realmente é diferenciado! Vejo a maioria das pessoas nas ruas caindo na onda dessa midia que quer fazer de tudo pra manchar a imagem do atual governo que ta fazendo mtas coisas boas e trabalhando em favor do país….. recentemente teve incendio gigantesco na europa e nos EUA e ninguem ficou dando pitacos… Existem mtos interesses desses paises na Amazonia, e percebem que com esse governo não vão conseguir nada por lá, estao desesperados

  16. Caramba velho agora resolvemos o problema do departamento de marketing que não funcionava. Agora o clube de futebol é ativista, apoia causas ambientais e LGBT, a arrecadação vai explodir!!!

    Sério mesmo, não me espanta em nada nosso marketing não arrecadar… os caras que cuidam do marketing esquece que a função deles no clube é vender para o torcedor e não utilizar como perfil pessoal para influenciar.

    Agora sim vou comprar a horrível camisa azul do Flamengo com símbolo do São Paulo por 250 reais para homenagear o Uruguai, por que meu clube “se preocupa” com a Amazônia… Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  17. Problema da Amazônia já vem de décadas e não foi em 8 meses que degradou tudo como as notícias querem fazer parecer.

    Acho que a mensagem é válida se fosse feita todo ano que tiver queimada independente da ideologia política do governo.

    Não só a Amazônia mas outras florestas no Brasil sofrem degradação constante, só em São Paulo tem a Serra da Mantiqueira, Serra da Cantareira, Serra do Mar e por aí vai, fora outros lugares comentados acima.

    É muita lacração e mimimi…

  18. O mkt esta fazendo seu trabalho de imagem internacional, pois se politicos soubessem quando fechar a boca, apesar da verdade que todos acima ja declinaram, isto nao teria acontecido!

  19. Parabéns São Paulo por essa atitude, primeiro que defender a Amazônia não é uma atitude esquerdista, segundo se os outros países destruíram suas florestas problema deles, agora penso que quem acha normal a destruição desta floresta somente por ter como presidente um cara do qual votou é alguém que não está nem aí pra nada, é alguém que não tem filhos, netos, sobrinhos,etc. Pois sem a floresta Amazônica o mundo vira um caos, visto que hoje a Amazônia e considerada o pulmão do mundo, filtra toda a poluição gerado por quase todo o mundo. Agora imagina -se o mundo sem seu pulmão, por acaso alguém que considera estas queimadas normal sobrevive sem pulmão? Bom acredito que não, imaginem como será o clima na terra, seca, calor infernal sem contar a radiação. Bom, não sou esquerdista mas defendo sim a Amazônia, assim como defendo também a preservação e o respeito com a fauna e a flora em qualquer região, pois tenho sobrinhos é pretendo ter filhos e não quero eles vivendo em um inferno o qual a terra se tornará sem a Amazônia. É só pra finalizar, que acha normal essas queimadas pesquise em fontes seguras e aí saberão a diferença das queimadas e da destruição da Amazônia deste ano em relação aos anteriores. Quem gostar que goste e quem não gostar respeite minha opinião assim como respeito a sua.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!