Adeus! Vendido por R$ 10 MILHÕES por 50% de seus direitos, Lucas Fernandes se despede do São Paulo; veja

Anúncios

27 comentários

  1. Otimo jogador! Se perder a timidez e ganhar forca muscular tera uma otima carreira. Seja feliz. Aquele gol na final da libertadores foi uma das maiores alegrias que tive com o tricolor nos ultimos anos. Sucesso!

  2. Boa sorte ao Lucas Fernandes, parece ser um menino bom, mas subiu ao profissional num momento ruim do clube, mas que consiga mostrar seu talento em Portugal e ainda renda mais dinheiro ao Tricolor!!!

  3. Garoto bom de bola, mas que se acomodou no profissional. Boa sorte, espero que amadureça, e que desponte para o mundo o futebol que nos acostumamos a ver na base!

  4. Achei péssimo negócio, valor ridiculamente baixo, ele só tem 21 ainda. Como segundo volante e ponta direita ele teria tudo pra se valorizar aqui.

  5. Vai arrebentar la fora, merecia mais chances por aqui, tem técnica e habilidade! Espero que um dia volte para brilhar com nosso manto!

  6. Não vai deixar saudades , fez um gol de falta contra o Botafogo e mais nada , e olha que teve inúmeras chances no time principal.

    • A despeito de muitos fãs que ele tem, eu concordo com voce. Não consegui ver uma partida boa deste menino. Que tenha mais sorte lá fora. Eu achei que fosse 10 milhões de dólares. 10 milhões de reais eu acho baixo.

  7. Muito bom negócio, já que vamos ficar com 50% do jogador.
    Se ele tiver mesmo potencial, vai valorizar e poderemos ganhar um valor mais adequado.
    Acho bom.

  8. Aquelas coisas que a gente não entende. Começa um ano e tem jogadores que a gente pensa que podem ser destaque durante o ano, mas começa ano após ano e não desenrola. Acho q faz parte do futebol, assim como inúmeros profissionais já consegrados que não deram certo por aqui. Que tenha sorte no novo clube.

  9. Achei uma venda apenas razoável. Valor baixo considerando se tratar de um jogador jovem e de meio campo, que geralmente são mais valiosos que os demais. Infelizmente temos que honrar os salários dos outros jogadores, então a venda é por necessidade mesmo.

    Lucas é que se deu bem.. irá jogar no Algarve português: lugar sensacional.

  10. Péssimo negócio. O São Paulo vai micar com os 50% que ficou. Ele já passou uma temporada em Portugal e não empolgou ninguém. Vai explodir agora? Duvido.

  11. Acho um bom negócio, pois não ia ter quase chance nenhuma de jogar e lá já atuou bem. Então é um bom negócio, sem falar que SP ainda fica com 45% dos direitos restantes!!!~

  12. O menino é bom de bola, o pessoal ignora a cirurgia que fez no ombro e no joelho, o rapaz precisava de mais tempo para retornar no melhor nível que tinha antes de operar, tanto que em Portugal ele deslanchou, infelizmente não foi testado por aqui neste ano.
    Boa sorte ao garoto!

  13. Garoto bom de bola que arrebentou nas categorias de base e não deslanchou no profissional por opções dos últimos treineiros tricolor com exceção de Rogério que fez ele jogar bola naquele time que revelou o Luiz Araújo , tem um problema na base do São Paulo não é de hoje , eles só pensam em revelar jogadores pra Europa e não pra utilizar no profissional e ganhar títulos , formar novos ídolos , e quando o jogador fica um pouco mais no clube eles arrumam um jeito de limar os garotos pra venderem a preço de banana , não tem paciência para ir colocando os garotos pra jogar , vejam o Sara , o Nestor o Wellington e o Fabinho e o Diego que era um baita volante que por falta de zagueiro teve que ser improvisado na posição , eles não precisam jogar mais na base eles têm que está em transição pro profissional pegando uma forma física , jogando amistosos ou sendo emprestados pra times da segunda divisão tipo Ponte Preta , bragantino , Guarani pra sair um pouco da zona de conforto deles ontem vi o jogo contra o Corinthians e percebi que os caras já estão saturados de jogar na base eles querem voar mais alto serem desafiados e outra o São Paulo deveria pegar o Fernando Diniz pra fazer um trabalho na base do tricolor desde os fraldinhas tipo o que é feito nas canteiras do Barcelona aí sim ele teria tempo , estrutura pra fazer um grande trabalho prestado ao futebol , pra muitos ele parece um louco , mas pra mim o cara é um gênio mal compreendido

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!