Chupa! São Paulo venceu em Curitiba e na Justiça: Ação que pretendia anular doação do Morumbi é derrubada!

A Prefeitura de São Paulo, sob comando de Fernando Haddad, perdeu na Justiça DE NOVO na ação de anulação de doação do terreno do Morumbi.

A causa, já com vitória em 1a instância de 2018, foi novamente favorável ao São Paulo.

De acordo com os desembargadores da Sexta Câmara, o terreno em questão, avaliado em R$ 377 milhões, nunca foi público – a área foi doada por empresas privadas ao São Paulo em 1952, e não houve nenhuma contestação até 2016, quando a prefeitura moveu a ação.

Como ações de revogação de bens públicos dura no máximo 20 anos, mesmo que fosse, já estaria prescrita.

Blog do São Paulo

Anúncios

40 comentários

    • Quem solicita providências da Prefeitura de São Paulo é o MPE – Ministério Publico Estadual em ação movida por entidades de caráter público …, daí a Procuradoria do Município ajuíza a ação.

      Abraços, irmão.

      P.S. postei o link abaixo.

    • Marcio, com todo o respeito, estou totalmente de acordo com o que disse, também o considero um poste, um canalha, um corrupto. Mas um dia desses eu mencionei algo algum termo como “petista”, ou “esquerdista” aqui e fui repreendido. Podemos ou não falar sobre política?

      • Não, continua não podendo.

        Quem sabe na ocasião em que vc falou, o assunto do post nada tinha a ver com o assunto de política (não lembro) mas esse em especial está diretamente ligado, por isto houve certa liberdade, mas o assunto permanece como não permitido, em condições normais.

        • Tranquilo! As vezes dá vontade kkk porque vejo um comportamento de esquerda em várias coisas além da política. Mas entendo a idéia de não abrir espaço pra isso, senão vira uma bagunça. Abraço.

  1. Sequencia boa até o final do turno hein ? Vasco, Grêmio e Inter provavelmente com reservas e CSA. Não quero me iludir, mas tá dificil… bora manter a seriedade pra buscar esse título.

    • Eu disse que se o SP quisesse ser campeão precisava fazer uns 15 pontos nas últimas 6 rodadas do 1º turno. Já fizemos 6, vencendo o adversário mais difícil. Vasco fora é um adversário chato, mas vulnerável; inter e grêmio com reservas, csa em casa, enfim… 10 pontos pelo menos temos que fazer. A vitória de hoje foi gigante, tão importante quanto a do ano passado contra o cheirinho lá no Rio.

      • Jogo bem difícil. Considerando os desfalques, é para comemorar muito a vitória.
        Precisamos muito reduzir o número de lesões e lesionados, porque o 2o turno é mais difícil e, se o Flamídia estiver no páreo, a ajuda extracampo em benefício dele é muito forte.

  2. Falaram que o Igor Vinícius fez mais uma bela partida, ou seja, agora temos 3 LDs. haha
    E no lance do gol eu vi que ele quem roubou a bola e iniciou o contra-ataque.

    Daniel Alves deve mesmo jogar somente na segunda linha, como meia ou caindo pela direita. E como Antony é nossa joia, quem ta ficando no banco por enquanto é o Vitor Bueno. Mas confesso que gostaria de ver Vitor Bueno pelo meio, Dani Alves pela direita e Éverton pela esquerda iniciando o jogo. O Antony sentiria a necessidade de mostrar mais serviço vindo do banco e pegaria um time cansado, como faz o Toró pelo lado esquerdo quando entra.

  3. Fazer reclamacao de algo que ja prescreveu a 44 anos eh BURRICE. Alias so podeira ter vindo de um office boy de presidiario que nao sabe fazer contas. E tem mais, isso deve ter com toda certeza, maozinha de torcedores peppas e do timeco sem estadio pago nessa prefeitura para tentar dizer que nunca tivemos estadio…..quem nao tem sao eles, um eh de uma construtora, a outra esta na Lava Jato…..portanto…..segue a caravana…..

    • Esse Maldad é tricolor até onde for interessante politicamente pra ele. O que politico fala eu nunca assino em baixo. Tem sempre interesse por trás. A cadeia o aguarda. Manda ele ir infernizar o terreno onde está a impressora.

  4. pela tabela , o Inter passando pelo Cruzeiro deve jogar com os reservas , assim como o Grêmio . Chance de aproveitar e seguir arrancando para o título

  5. E essa cutucadinha ae do técnico tiago Nunes, so pode ser dor de cotovelo,chupa patético paranaense ,chola mais 😢😂😂.

  6. O Haddad é são paulino? Depende… dependendo dos votos que ele precisa ele coloca qualquer camisa e vibra muito com os gols ainda por cima….. troca de time várias vezes se for necessario pra ganhar um pleito…

  7. E o Raí deve estar preparando a grana para comprar o Volpi, eu prefiro acreditar nisso, não da para apostar em reservas dos rivais e em outro goleiro qualquer, vemos que ele já se adaptou e mostra o potencial a cada dia, seguro, tranquilo, e um líder dentro e fora do campo de jogo.
    Se mexam diretores, em dezembro ele precisa estar assinando o contrato definitivo.
    Como é bom ver o SP ganhando, já é a segunda vitória na Arena da Baixada, agora resta vencer no chiqueiro e no galinheiro, time esta forte, e vem em uma boa sequencia, domingo sera mais um jogo difícil e perigoso, mas eu acredito em mais uma vitória, nem que for por 1×0.

  8. O blog é sobre política ou sobre o São Paulo? Independente do prefeito se a procuradoria quisesse protocolar ela iria, como fez. Se ele se manifestasse contra seria crime de improbridade. Ele ser São Paulino ou não importa. Feliz que ganhamos o jogo e o processo, mas não é necessário virarmos blog político, porque se virarmos, sinto que a moderação terá muito trabalho.

  9. Agora faz doação da tua casa ou tenta tomar os bens do time que você torce pra fazer média com o estado Haddad filho ****, num já basta o bandido que já tá preso usar nosso dinheiro pra da estadio pro time que torce agora vem esse narigudo desgraçado querendo tirar o centro de treinamento do São Paulo

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!