Enquanto o ​São Paulo segue no mercado em busca de contratações pontuais, a diretoria tricolor trabalha para remanejar alguns jogadores que estão fora dos planos do técnico Cuca e poderão ser repassados para outras equipes neste segundo semestre. O assunto está sendo tratado pelo gestor de futebol, Raí, junto com o empresário do atleta e com os clubes interessados no meia-atacante. 

Trata-se de Everton Felipe, que não está sendo aproveitado pelo técnico Cuca e despertou o interesse de vários clubes da Série A e até mesmo da Europa e uma das equipes é o Cruzeiro que está disposto a fechar com o meia, a pedido do técnico Rogério Ceni. A informação foi divulgada pelo jornalista Adaury Veloso e confirmada pelo empresário Marineu Barros em contato com este repórter.

Enquanto define o seu futuro no São Paulo, o meia-atacante Everton Felipe tem procurado treinar normalmente nas dependências do clube tricolor e a tendência que sua situação seja definida ainda neste mês de agosto. O intermediário do atleta quer resolver o mais rápido possível, com objetivo que o jogador volte a ter uma sequência de partidas pela Série A do Campeonato Brasileiro. 

Por conta disto, a diretoria do São Paulo tem tratado do assunto e acredita que terá uma definição sobre o futuro do meia e para liberar o atleta, o clube não estaria disposto a dividir os vencimentos enquanto o período do empréstimo esteja em curso. Para isso, a equipe são-paulina libera Everton, mas com o salário pago 100% integralmente pelo time disposto a fechar com o jogador.

90min