“São Paulo observa jogadores da Série B” diz site

​A pedido do técnico Cuca, o departamento de futebol do ​São Paulo entrou forte no mercado na busca de reforços para o seu ataque e já mapeia jogadores que atuam em clubes da Série B do Campeonato Brasileiro. A situação está nas mãos do gestor de futebol, Raí, junto com os demais membros da diretoria tricolor e deverão consultar os clubes para buscar todas as informações sobre os reforços cobiçados.

Trata-se dos atacantes Claudinho, de 22 anos, que está no Red Bull Bragantino e também o Mike, do Atlético-GO, ambos estão se destacando na Série B do Campeonato Brasileiro e chamaram atenção de outros clubes da Série A e um deles o Tricolor Paulista, que monitora a situação dos atletas.

Mike tem sido um dos destaques do Atlético-GOdurante a Série B, além de estar na briga pela artilharia da competição com sete gols anotados. Por conta das boas atuações pelo rubro-negro goiano, muitos clubes começaram a monitorar a situação do atleta e o São Paulo quer avaliar as exibições do atleta antes de procurar o Dragão antes de oficializar uma proposta para fechar com o jogador. 

Os dois nomes foram indicações do técnico Cuca para a diretoria são-paulina, que está de olho na situação não só do Mike, mas também de Claudinho, do Red Bull Bragantino, de 22 anos, que tem contrato com o clube de Bragança Paulista até o fim de 2020. A ideia do São Paulo será reforçar o seu ataque e já de olho no planejamento para o próximo ano, com intuito de ter reposição no seu elenco. 

90min

Anúncios

22 comentários

  1. Acho meio improvável, voltar a investir em jogadores da série B, foram muitos nos últimos anos: Jean Carlos, Robson, Rogério…, não deu certo, repetir os erros é não ter tido aprendizado. Pra compor elenco, tem-se uma base multicampeã, pra vir tem que brigar pela titularidade, não parece o perfil desses citados.

  2. Sabendo contratar, jogadores de times menores podem vir para compor elenco e ser úteis: o parmera de 2016 foi campeão com Tche Tche, Moisés, Victor Hugo, Roger Guedes, Jailson, todos vindos da série b.

    É claro que nesses times há bons jogadores e é preciso estar atento ao mercado, o que ñ dá é trazer trintões que ñ se firmaram em lugar nenhum e tiveram um brilhareco de uma temporada… Outra coisa: não dá pra exagerar na contratação dessas apostas e preterir jogadores da base, que já são nossos, por incógnitas que se destacaram em campeonatos menores, outro erro que tem sido comum entre nós nos últimos anos.

  3. Esse Claudinho é aquele que começou a poucos anos no Corinthians, passou pelo time da minha cidade Santo André, e agora tá no Bragantino? Se for eu não contrataria… Agora confesso não conhecer esse outro do Atletico GO…

    Não vejo problema trazer jogadores da série B pra compor elenco… Pessoal pedindo jogadores do Goias e da Chape tipo Everaldo, mas se esquecem que esses jogadores já fizeram mais que 7 partidas no brasileiro… não dá….

    Acho que é verdade sim… deve ser para o lugar do Rojas… que o Cuca contava para o segundo semestre…. Não precisa pegar só da nossa base…. da pra garimpar uns caras bons de times pequenos… só tem um bom garimpeiro…

      • Obrigado Paulo, eu dificilmente faço isso, mas confesso que ontem na madrugada não prestei atenção em tudo kkkk

        Realmente, é para o ano que vem. Vou dar uma pesquisada no Mike porque ainda não conheço, mas o Claudinho eu conheço sim e é fraco na minha opinião. Mais um jogador ciscador…

  4. O Edilson capetinha foi contratado pelo guaraciaba pra jogar aqui na várzea…primeiro jogo dele matou a pau kkkkkkk melhor que muitos da série b

  5. No passado, o celeiro dos grandes times de futebol era os pequenos clubes do interior e o futebol da várzea. Hoje a série B é um celeiro também.

  6. Os nossos torcedores são muito entusiastas com Cotia e enaltecem todo jogador apos um ou 2 jogos em que tiveram boa atuação.O Antoni,por exemplo não foi grande destaque nas categorias de base,tanto que era reserva do Helinho,quando alçado para o time principal,começou como um furacão;apos 2 ou 3 partidas com ótimo nivel,ja foi alçado à categoria de grande astro.Nos últimos 5 jogos,não tem jogado nada,a ponto do propio Cuca substitui-lo;devagar com o andor,tentativa com jogadores de destaque da serie B,é muito válido,principalmente quando jovens.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!