São Paulo treina e encerra a preparação para enfrentar o Ceará amanhã; vitória garante continuidade do sonho do título

Às vésperas do confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo realizou, na manhã deste sábado, a última sessão de treino no CT da Barra Funda. O Tricolor tem compromisso marcado contra o Ceará, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio do Morumbi.

O técnico Cuca comandou um treinamento leve. Depois de uma curta atividade com bola, o elenco são-paulino fez um circuito para complementar o aquecimento. Por fim, o treinador dividiu os jogadores em duas equipes para fazer os últimos ajustes táticos.

Querendo se aproximar da zona de classificação para a Libertadores, o Tricolor tem retrospecto favorável contra o Vozão, no Morumbi. Foram oito vitórias nas nove partidas disputadas. Se não bastasse o histórico, o time paulista vem no embalo de um triunfo por 3 a 2 sobre o líder, Santos.

Gazeta Esportiva

Anúncios

Um comentário

  1. Tomara que o ambiente “festivo” que esperamos, com a estreia de Daniel Alves, Juanfran …, nova camisa e grande público no Morumbi, reflita em campo, com grande jogo e no placar …, acredito em vitória do SPFC.

    Meu placar: SPFC 4 x 1 Ceará.

    #Reage SPFC.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!