Treino do São Paulo tem gol de Daniel Alves e zoação a Pato

O treino do São Paulo na tarde de hoje começou com gol de Daniel Alves no CT da Barra Funda. O lateral participou normalmente da atividade, assim como Juanfran, foi bem jogando pelo meio e ainda arranjou tempo para tirar onda com Alexandre Pato.

O gol de Daniel Alves saiu logo no primeiro lance do treino, quando o lateral recebeu no meio e bateu no cantinho. Alexandre Pato estava na jogada, então sobrou para ele: Daniel virou para o companheiro e pediu silêncio, com o dedo sobre a boca. A brincadeira se estendeu até a jogada seguinte, quando o lateral limpou o companheiro de uma jogada com um drible de letra.

Pato até deu o troco na sequência do treino, quando Daniel Alves ficou para trás na corrida e caiu no chão. Mas quem levou a melhor no final foi mesmo o capitão da seleção brasileira, que fez até gol de calcanhar – impedido, mas ainda assim vale o registro. De forma geral, a atividade se resumiu a trabalho em campo reduzido, com o elenco dividido em três times de oito jogadores.

Arboleda não participou do trabalho com bola, tendo entrado na parte interna do CT ao final do aquecimento. Ele está suspenso no Brasileirão e não pode enfrentar o Ceará no domingo (18) – a julgar pela linha defensiva montada hoje por Cuca, seu substituto deve ser Anderson Martins. Segundo o clube, Arboleda deixou o campo para fazer reforço muscular.

Liziero e Antony treinam normalmente e têm tudo para estar à disposição no final de semana. Já Joao Rojas e Pablo, ainda lesionados, não apareceram no campo.

Cuca tem mais quatro dias de treino antes do duelo contra o Ceará, às 16 horas (de Brasília) de domingo, pela 15ª rodada do Brasileirão. No restante da semana, os treinos não terão presença da imprensa.

UOL

Anúncios

5 comentários

  1. O Pato é time aquele menino bonzinho criado pela mãe ou avó que sofre na escola com os valentões kkkkkkk

    Essa zoeira é super saudável, mostra que o Dani já está familiarizado com o pessoal (não só com o Pato)

    E fiquei impressionado com a vontade nos treinos do Dani e do Juanfran…. Vai dar um salto de qualidade absurdo quando esses caras tiverem 100%

  2. Tenho 68 anos sou torcedor fanático e digo, nunca houve um presidente tão criticado como o Leco nunca houve uma gestão que desse tanta coisa errada como a do Leco, nunca houve um presidente que pra tudo que a torcida pede como o Leco. Só que quando não dá certo criticam.

  3. O clima está bom… Precisamos entender o time, está em formação. Por essa base vou cobrar bastante o ano que vem, esse ano vou acompanhar e como só temos o brasileiro que está muito disputado, tem obrigação de chegar na liberta. O título se vier eu vou a loucura!!!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!